Pilão – Café Torrado Pilão Cafeteria

4,9 5 0 64 64 O café Pilão apresenta “Pilão Cafeteria”, nova linha de café torrado e moído. Com embalagem a vácuo, a nova linha está disponível em dois blends: Pilão Cafeteria Coado e Pilão Cafeteria Espresso. <br> <br> As duas apresentações trazem como principal diferencial a seleção de grãos especiais, com destaque para as peculiaridades do grão arábica, que predomina na mixagem com grãos robusta e promove aroma e doçura ainda mais intensos. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Pilão – Café Torrado Pilão Cafeteria

05/08/2022
Excelente produto. Super recomendo. Compro sempre que posso.
19/07/2022
Gostoso
Que café suave, uma explosão de sabores, super cremoso, o sabor é incomparável
19/07/2022
Sabor e Aroma !
Sabor acentuado e aroma marcante. Uma delícia, o aroma me lembrou a casa da avó quando chegávamos e logo ia preparar o cafezinho para todos :-) Com certeza deve experimentar !!!
15/07/2022
Forte na medida
Ele é muito bom tem gosto de café de verdade na medida . Logo que vc fã ele já sente o Aroma por toda casa . Muito importante, ter sempre abastecido na despensa .Qualidade e sabor tudo que amamos .
26/04/2022
excepcional
encorpado, sabor marcante , qualidade extrema - produto de qualidade com preocupação a quem aprecia um bom café
21/04/2022
Tradição, qualidade e muito sabor
Maravilhoso, excelente qualidade, cheiro e sabor! Costumo dizer que este pó perfuma o ambiente e aquece o coração. O café sai encorpado, saboroso, intenso. É um excelente custo benefício!
07/04/2022
Tradição e qualidade
os fãs do café que atire a primeira pedra. Se ao acordar a primeira coisa que já vem a cabeça é um café Pilão fresquinho e bem quentinho para começar o dia. Para mim é a melhor marca de café de todos os tempos. Adoro
25/11/2021
Café
Amoo esse café! Ótimo cheiro e gosto!. Recentemente tenho consumido bastante.
28/10/2021
E bom de mais
E um café muito gostoso o cheiro e incrível o sabor e maravilhoso
14/10/2021
Super recomendo
Um produto q o aroma e super cheiro e o sabor muito bom eu sou viciada nesse café amo muito
30/07/2021
Não vale o quanto custa
Testei o café tanto no coador quanto em cafeteira para expresso. O café tem um aroma mais acentuado, uma moagem mais grossa, mas o sabor não é tão diferente que justifique o preço.
28/06/2021
deicioso
tem um aroma maravilhoso, e o sabor é otimo
12/06/2021
Recomendo
Aqui em casa só entra café Pilão nem adianta vim com outra marca pq volta kkk meu esposo não pode ver uma promoção co pilão que corre pra comprar. Melhor café .
30/04/2021
Pilão é o melhor!
Café forte, delicioso, excelente qualidade, bom para todos os momentos do dia. O sabor é refinado e forte. De tão bom que é não precisa de melhora em sua qualidade, Recomendo o melhor na hora da sua compra, Café Pilão!
21/04/2021
Delícia de café
Café puro com sabor e frescor incomparáveis. Uma verdadeira delícia