Italle - Capuccino Tradicional 75g 10 Cápsulas

4,1 5 0 11 11 O cappuccino Italle é ideal para os fãs dessa bebida. <br><br> As cápsulas combinam café, chocolate e leite da mais alta qualidade, com o toque certo de canela, proporcionando a cremosidade perfeita para qualquer momento do dia. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Italle - Capuccino Tradicional 75g 10 Cápsulas

05/10/2024
DELICIOSO!
Sou fã de capuccinos e consumo diariamente, seja com água ou leite vegetal. Esse em especial eu adorei, achei suave e com um ótimo sabor, não doce demais como a maioria. É perfeito para qualquer hora do dia e da noite!
excelente sabor
esse cappuccino realmente é excelente, maravilhoso, tudo de bom mesmo
Quantidade
O sabor do produto é bom, porém vc precisa fazer a menor dose que é a de expresso, caso contrário fica "aguado". Não vale o preço.
melhor sensação
Produto de um paladar acentuado e dinâmico, um sabor aveludado.
O sabor dele é otimo
Porém ele é super fraco não entendi, porque ele é delicioso mas porém até numa xícara de 50ml ele fica fraquissimo
Cappuccino Italle
Achei o Italle Capuccino Tradicional perfeito para quem busca praticidade e sabor. As cápsulas proporcionam um capuccino cremoso e bem equilibrado, com um toque tradicional que agrada ao paladar. Ideal para momentos de pausa ou para começar o dia com energia.
02/10/2024
O produto é muito gostoso e super prático, vem na medida perfeita para um café com leite. Não é tão doce como outros, no caso vem o açúcar na medida perfeita. Única coisa ruim que é difícil achar no mercado.
02/10/2024
Cappuccino para uma maquina que não tem
Gostoso e reconfortante, bom custo beneficio em todas as opções, um pouco difícil o uso, pois a capsula não rompe com facilidade, mas nada de muito complicado
Saboroso
O melhor café em cápsulas que já provei. Faz um capuccino encorpado!
02/10/2024
O produto é simplesmente maravilhoso tem um gostoso perfeito
02/10/2024
Como não amar? Produto de qualidade e muito sabor...amooo