Philips - Fone de ouvido sem fio TWS bluetooth - TAT1235BK/97

4,9 5 0 47 47 Os fones de ouvido sem fio TWS da Philips combinam bateria de longa duração, resistência à água e um grave profundo para você curtir suas músicas com qualidade garantida. <br><br> Com classificação IPX5, os fones são resistentes à água e podem suportar mais do que um pouco de suor. <br><br> A bateria recarregável oferece até 6 horas de reprodução dos seus sons favoritos. As 12 horas adicionais com o estojo de carregamento mantém o fone pronto para ser usado o dia todo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião
Philips - Fone de ouvido sem fio TWS bluetooth - TAT1235BK/97

18/05/2024
Amei
Muito bom esse fone de ouvido prático design muito lindo
11/04/2024
Philips Phone
não tenho tal produto, porém um amigo tem este, a qualidade é impressionante, compraria sim.
26/03/2024
Fone excelente.
Ótimo,tem um bom desempenho,recomendo vocês comprarem.
24/03/2024
É maravilhoso esse fone
esse fone e maravilhoso pra vc ir a academia e supermecado
19/02/2024
Fone via Bluetooth
Exelente para usar o dia todo você pode fazer tudo usando
12/01/2024
amei
Philips oferece uma variedade de fones de ouvido, desde modelos com fio até fones de ouvido sem fio. Alguns modelos podem incluir recursos adicionais, como cancelamento de ruído, controles de toque, entre outros. Muito bons
22/12/2023
fones
esses fones dessa marca são de ótima qualidade experimentei um similar, som extremamente limpos e alto
22/12/2023
custo beneficio
produto com bom precio e sound envolvente adorei meus ouvidos nao se incomodaram e a escuta e limpa e clara
08/11/2023
Sensacional!
Realmente é muito bom! Estamos falando de uma marca que é sinônimo de qualidade e a maioria já ouviu falar.
19/10/2023
Top demais
Esses fones são demais! O som é muito bom, não tem nem o que falar
15/10/2023
muito bom
pratico e excelente uso para ir para academia e muito bom.
22/09/2023
É lindo
Ele e bom em tudo e bem alto também super recomendo
15/09/2023
bom....
bommmm. demais
09/09/2023
PRODUTO PERFEITOOOO
EU SINCERAMENTE AMEI O FONE, DURA BASTANTE COM A BATERIA CARREGADA. COMPRARIA NOVAMENTE COM CERTEZA.
09/09/2023
Excelente qualidade de áudio, blueetoth conecta fácil, ótimo produto, vale a muito a pena.