Multilaser - Celular Flip Vita Dual Chip MP3 Azul Multilaser - P9020

4,5 5 0 28 28 O celular Flip Vita Dual Chip MP3 Azul Multilaser P9020 é prático e possui design slim e compacto, reunindo as principais características para trazer versatilidade e segurança ao seu dia a dia. <br> <br> Desenvolvido para atender a melhor idade, possui tela de 2,4”, teclado numérico largo e preciso para facilitar a digitação. Além disso, fala os números ao digitar, para não ocorrer engano na hora de falar com aquela pessoa especial. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Multilaser - Celular Flip Vita Dual Chip MP3 Azul Multilaser - P9020

18/05/2024
É um celular simples mas muito bom fácil de mexer bonito
04/05/2024
Texte em sua casa também
18/02/2024
Essa marca top
Pequeno cabe no bolso discreto muito prático e maravilhoso para mini bolsa de festa
22/12/2023
produto util para a casa
acho ese telefone una excelente escolha para as pessaos idosas que precisam coisas simples e utiless minha sogra usa diario
11/12/2023
Ótimo aparelho
Essencial para as pessoas de bom gosto que que não gostam de tela touxclim ou seja toque na tela para pessoas de mais idade eu realmente recomendo sim .. pra quem trabalha em serviço surjo é muito bom, pra quem trabalha cotrabalha obras e em fim..
27/08/2023
Produto excelente
A Multilaser tem um ótimo produto fácil de usar e manuseio ao leigo e pessoa de idade.
27/07/2023
Dia dos pais tá chegando
Garanta esse celular de presente para seu pai ou avô. Ótimo para pessoas idosas ou que não estão habituadas com novas tecnologias.
04/07/2023
Esse celular é muito bom para quem necessita de uma ligação onde o celular moderno de hoje não pega em qualquer lugar
24/04/2023
esssssssssssssssssssa marcaaa é boa
eu já tive essaaaaaaaaaaaaaa marcaa e boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
08/04/2023
Gostei muito do produto.vale super a pena. Produtos ótimos.
12/02/2023
Otima qualidade
Celular bom pra pessoas que nao sabem mexer em outros aparelhos mais avançados como digitais teclado perfeito para que nao tem a vista muito boa, recomendo
17/01/2023
Amei...
Gostei muito do produto.vale super a pena. Produtos ótimos.
09/01/2023
Tive um aparelho dessa marca e modelo e gostei muito. Me atendia perfeitamente, além de ser muito leve e durável. Recomendo!
19/08/2022
excelente
tive um desses, muito bom, amava usar ele. super bonito
07/04/2022
Celular essencial
Ok. Que o mundo está bem tecnológico. Mais vejo neste aparelho algo essencial e único que facilita a vida da pessoa da melhor idade ou simplesmente daquele trabalhador que realiza serviços pesados e precisa ter a praticidade de um telefone.