Philips - Fone de ouvido sem fio TWS bluetooth - TAT1235BK/97

4,9 5 0 49 49 Os fones de ouvido sem fio TWS da Philips combinam bateria de longa duração, resistência à água e um grave profundo para você curtir suas músicas com qualidade garantida. <br><br> Com classificação IPX5, os fones são resistentes à água e podem suportar mais do que um pouco de suor. <br><br> A bateria recarregável oferece até 6 horas de reprodução dos seus sons favoritos. As 12 horas adicionais com o estojo de carregamento mantém o fone pronto para ser usado o dia todo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião
Philips - Fone de ouvido sem fio TWS bluetooth - TAT1235BK/97

09/09/2023
PRODUTO PERFEITOOOO
EU SINCERAMENTE AMEI O FONE, DURA BASTANTE COM A BATERIA CARREGADA. COMPRARIA NOVAMENTE COM CERTEZA.
09/09/2023
Excelente qualidade de áudio, blueetoth conecta fácil, ótimo produto, vale a muito a pena.
27/08/2023
Neto adquiriu
Meu neto adquiriu, gostou e tem dado excelente recomendação do produto.
25/08/2023
Show bom
Gostei muito desse fone ele é Perfeito áudio muito top,
20/08/2023
Otimo
Não possuo...mas já ouvi maravilhas deste produto...
16/08/2023
Funciona bem
Produto com e com bom custo benefício. Fácil utilização e sincronização com o celular.
09/08/2023
Adoro fone de ouvido sem fio
Eu adoro fone sem fio meu sonho e ter um desses novo
07/08/2023
produto de otima qualidade
fiquei muito impressionado com o fone e pelo resultado que ele entregou, já tive experiencias ruins relacionados com produtos de baixo custo, mais o fone conseguiu me entregar uma qualidade impressionante por preço muito bom.
30/07/2023
PerfeitoExcelente
PerfeitoExcelente realmente cumpre o que informa a bateria é e longa duração o som é ótimo de alt qualidade prático e ajuda alegar nosso dia dia podendo ouvir nossas músicas eu recomendo.
27/07/2023
Perfeito
20/07/2023
Esfones
É um produto muito é ficaz e nesceçario para o dia atual por este mutivo é importante.
19/07/2023
Escelente
Toda a tecnologia direcionada para a saúde humana sempre é bem vinda.
12/07/2023
Muito Bom
Uso os meus fones sem fio para caminhar e também nos atendimentos on line.São práticos e fáceis de usar.Carregam bem e a bateria dura.Gosto desta liberdade, que estes fones me dão.
27/06/2023
Ótima opção de fones para correr
Fone super levinho e anatomico. Uso para trabalhar e correr, não incomoda, consigo passar horas com ele. Entrega som de qualidade, praticidade por conta do seu bluetooth, leveza e design.
09/06/2023
O som é ótimo e limpo . Uso para fazer exercícios