Pedigree - Biscrok para cães adultos - 1 kg

4,8 5 0 118 118 Deliciosos biscoitos assados e crocantes para os momentos de carinho e conexão com o seu cachorro. <br><br> Possui um sabor irresistível que o seu cão vai adorar. <br><br> Contém: <br><br> • Cálcio para o fortalecimento de ossos/dentes;<br> • Proteínas para o desenvolvimento muscular;<br> • Vitaminas com Ômega 6 para pelos mais brilhantes.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Pedigree - Biscrok para cães adultos - 1 kg

25/07/2023
Meus cães adoram , comem há anos . Recomendo . Compro srmpre
19/07/2023
Minha pequena cachorrinha Adora!
Petisco que minha cachorrinha ganha após suas refeições. Devora todas as vezes.
16/07/2023
Opção para recompensar os cães
Pessoalmente não tive problemas com esse produto. O meu cachorro adorava. Vale ressaltar que isso depende também do gosto do animal, pois tem cachorro que não gosta desse petisco. Pode ser utilizado para adestrar e conquistar a confiança dos cães.
12/07/2023
Nossa, esse petisco e ótimo para adestrar nossos cachorrinhos!
06/07/2023
Tudo pro meu pet
Meu pet simplesmente amou, sempre compro meu deus compraria muito mais
25/06/2023
Pedigree
Essa ração é super importante na alimentação do meu cachorro além de ser tipo biscoito crocante.
20/06/2023
Meu cachorro amou!
Ótimo para ensinar cachorros e fazer um bolo para aniversário de cachorro.
15/06/2023
Minha cachorrinha ama
Minha dog ama esse biscoito. E tem um cheiro bom de leite.
12/06/2023
Os cães amam
Os cães adotaram e rende bastante. Acho que vale o custo benefício pra fazer um agrado pros amigos de 4 patas.
01/06/2023
O petisco favorito do meu cachorro!
Maravilhoso, meu cachorrinho adora essa petisco, ajuda muito nos treinamentos dele além de distrair também quando ele está muito ansioso. Ótimo ter uma opção nutritiva, com preço acessível e que meu cão adora.
30/05/2023
Meu doguinho amou!
Esse biscoitinho fez muito sucesso por aqui, comprei dois pacotes em uma promoção e quando possível comprarei novamente.
30/05/2023
petisco para pet
a minhas pets amam esse biscrok, não só este mais todos da linha
29/05/2023
aprovado
Minha cadela adora! Não pode ouvir o barulho da embalagem sendo aberta que já vem correndo... Ótima opção de petisco para oferecer entre as refeições e brincadeiras, Recomendo!
27/05/2023
O preferido!
Uso para auxiliar no adestramento dos meus cachorros. Eles conhecem até a embalagem e logo sentam para ganhar petisco.
23/05/2023
Meus diga gostam
Meus cachorros gostam, mas me preocupa o uso de transgênicos