Organ Alimentos – Pasta de Amendoim Integral Organica

4,7 5 0 23 23 A Pasta de Amendoim da Organ é a única no Brasil produzida a base de amendoim orgânico. Por não levar agrotóxicos e não passar por processos químicos, a aflatoxina é quase 0 e com isso a matéria prima orgânica faz com que tenhamos um alimento muito mais rico em aminoácidos e proteínas. <br><br> Rico em gorduras boas e fibras e com grande quantidade de magnésio, ajuda na produção de energia para o nosso corpo. É uma excelente opção para incrementar o café da manhã, lanches e em diversas receitas super saborosas e saudáveis. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Organ Alimentos – Pasta de Amendoim Integral Organica

26/06/2022
Gabi
Muito boa uma ótima opção para comer com torrada ou panqueca cremoso e econômico
17/06/2022
Não gostei
O produto é bem caro e não gostei muito do gosto. Já experimentei outras marcas melhores e com valores mais acessíveis.
14/06/2022
Pasta
Perfeição em todos os sentidos excelentes
07/06/2022
produto de excelente qualidade
muito gostoso , um sabor natural , bem diferenciado , acima da média
28/05/2022
Pasta de Amendoim Integral organica
Essa pasta de amendoim é uma delicia, fica boa com tudo além de tudo ela não leva agrotóxicos e não passar por processos químicos! eu recomendaria superrr! sem nenhuma necessidade de melhorias.
27/05/2022
Delicia
Gostei da pasta de amendoim Orgânico é deliciosa e não enjoativa como algumas por aí
19/05/2022
Otimo
Muito gostoso de um gosto perfeito e delicioso
16/05/2022
Muito bom recomendo geral comer
É bom eu ja como e também recomendo e também compraria