Liza - Óleo Especial Bolos e Doces

4,8 5 0 30 30 O primeiro óleo doce do mercado! Feito para dar o toque especial naquela preparação doce. <br><br> Composto por óleo de Milho e óleo de Canola, e com aroma de baunilha é perfeito para acompanhar receitas como bolos, brownies, cookies, biscoitos, entre outros. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Liza - Óleo Especial Bolos e Doces

24/07/2024
suave
perfeito para nossas receitas pois não fica com gosto de oleo e não interfere no sabor
23/07/2024
Durante anos na nossa família
Um excelente produto com uma maravilha qualidade todos usamos minha mãe irmã cunhada todas nós usamos este produto a anos ele e excelente por mais produtos nesta qualidade no mercado
17/07/2024
Perfeito
Eu amo usa.lo em receitas de bolo. Super leve e aromatico.
12/07/2024
Ótimo necessário
Ótimo era msm necessário um olheo específico para bolos muito bom msm gostei deixa um gostinho muito melhor q o olho d cozinhar normal
05/07/2024
Qualidade
Produto maravilhoso perfeito para saúde (colesterol), deixa a comida com sabor diferente e natural.
04/07/2024
Esse produto é incrível
Eu já experimentei produtos dessa marca e gostaria de testar outros.
04/07/2024
Nao conhecia ainda esse p bolo
Legal demais cada oleo especifico p bolo frituras etc amei vou indicar minha irma e boleira mais awui em Ksa agente usa a marca
02/07/2024
Produto de ótima qualidade
profissão de ótima qualidade recomendo muito minhas frituras ficou ótimas , não batem cheiro forte.
Especial
Achei tão excelente e diferente único e bem prático!
Excelente.
Vale a pena, gostei muito, recomendo o produto, saboroso e sem gosto residual.
LEVE E GOSTOSO
Produto leve, não interfere no sabor e nem tem cheiro, super indicado.
15/06/2024
Liza óleo doce
O primeiro óleo doce liza do mercado que serve para preparar bolos e receitas doces super recomendo Liza óleo doce!
11/06/2024
Produto excelente
Produto muito bom!!! Deixa o alimento leve e não tem um cheito forte. Gostei muito! O preço que paguei foi acima do que costumo pagar, porém valeu a experiência pelo resultado que o produto oferece.
10/06/2024
otimo
excelente produto.. muito bom para o que foi especificado
10/06/2024
Excelente qualidade
Qualidade excelente! Sem aquele cheiro forte de gordura.