Nestlé – Cereal Matinal Nesfit Tradicional

4,8 5 0 95 95 O novo cereal Nesfit foi pensado especialmente para você, com ingredientes deliciosos e cuidadosamente selecionados. E agora o novo Nesfit Cereal contém aveia integral e textura mais leve. <br> <br> Além disso, a energia que vem do cereal integral de Nesfit é mais nutritiva e dá mais disposição para o seu dia! <br> <br> Escolha Nesfit Cereal para um café da manhã balanceado e obtenha energia nutritiva. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Cereal Matinal Nesfit Tradicional

23/03/2022
Alimento maravilhoso. Sacia a vontade de comer e a sensação é de estar muito bem alimentada. Uso no despejam e ceia.
13/12/2021
Muito gostoso
É cereal prático pra manhã como qualquer outro, mas esse tem algumas fibras, é sempre bom se atentar às informações nutricionais da embalagem no mercado, mas no geral ele é muito bom.
01/09/2021
Produto bom,sem açúcar nenhum,super crocante,recomendo,experiência maravilhosa,simplesmente mara
15/08/2021
Saboroso todos os sabores
Muito saboroso, suave muito bom,recomendo o produto,sempre que posso está no carrinho do supermercado
06/06/2021
Crocante e saboroso
Tenho consumido com frequência. É saboroso e crocante, prazeroso de comer.
01/04/2021
Bom
Eu comprei para experimentar, no inicio eu duvidei.. mas é bom! Eu gosto e continuo comprando.
26/03/2021
Uma dia a dia OK
Na minha opinião achei bastante sem graça, comprei para ter uma vida mais saudável e leve, porém achei ele sem sabor e sem graça ao paladar. Quase desisti dessa vida saudável, comia mais por obrigação mesmo. Até descobrir outras deliciosas.
26/11/2020
Amo!
Amo de paixao! Delicioso esse Nesfit, combina em qq refeiçao e lanche rapido e delicioso. Nota 10
11/09/2020
Delicioso
Para a correria do dia a dia, nada como ter um produto prático e saudável para um lanche rápido e cheio de energia, além de ser muito saboroso que pode ser acrescentado ao leite ou iogurte e frutas
25/08/2020
Saboroso de verdade
Eu adoro ele é muito gostoso e a crocante com leite , com frutas e com yougurte , super combina com tudo eu Recomendo !
11/08/2020
Nesfit É fit
Sempre compro : muito saudável , saboroso , preço acessível. Super recomendo e indico para acompanhar com frutas , leite e até mesmo sozinho.
04/08/2020
Muito bom!
Produto constante na minha casa! Sabor agradável! Qualidade boa do produto! Preço acessível! Recomendo bastante esse produto! Principalmente para quem não quer comer besteira!
01/08/2020
Ótimo
Super indico, Cereal nesfit além de ser saudável, ela também é gostoso, super recomendo!
26/07/2020
Nesfit
Atinge o objetivo que é suprir o organismo de fibras. Eu uso e gosto.
17/07/2020
Amo
Comprei por "desencargo de consciência" na dieta, mas é muuuuito bom. Não parece que é um cereal integral, de tão gostoso. Dentro do iogurte entao, é perfeito!