Mundial – Linha de esmaltes Impala Juliana Paes

5 5 0 89 89 A nova coleção de esmaltes da Impala é assinada pela atriz Juliana Paes. <br> <br> Os esmaltes possuem fórmula vegana e hipoalergênica com cores modernas, intensa e brilho radiante. <br> <br> Testou o produto? Deixe a usa opinião!
Mundial – Linha de esmaltes Impala Juliana Paes

10/08/2022
Cores lindas
Cores vibrantes,para mulheres que queiram inovar,são simplesmente lindas
04/08/2022
Ótimo
Tem uma boa textura, a cor é linda e alto pigmentado. A duração e fixação são muito boas.
27/07/2022
Uma cor mais linda que a outra
Eu gostei as cores são lindas e dão um brilho nas unhas. Duram , bem não há necessidade de fazer várias aplicações 1 esmaltada já dá um bom resultado. Não, craquela é mais interessante é o pincel bem fácil de usar .
06/05/2022
Esmalte da Jupaes
como sou alergica a algumas substancias, fica restrito as marcas que posso usar, mais quando eu soube que os esmaltes da Juliana Paes eram free, ja fiquei na curiosidade pra usar, e acredite hoje é uma das marcas/linhas que mais prefeiro. sao cores vivas, com alta durabilidade e com valor super acessivel.
15/03/2022
excelente
adorei as cores cm tons vibrantes, tem excelente cobertura na unhas boa secagem rápida e pelo fato de ser antialérgico nos passa uma segurança maior com nossa sude espero continuar usando.
28/04/2021
OTIMO
23/04/2021
Uso e recomendo
Sou manicure, comprei e super aprovei essa nova linha, a cobertura do esmalte é perfeita,sem contar a durabilidade e brilho que ele possue
20/04/2021
Linha de esmaltes ótima!
Essa linha é linda, as cores são super vivas, tem uma durabilidade ótima, o pincel também é muito bom e são cores que dão super para à noite e para o dia. Recomendo que comprem pelo menos um pois vocês vão se apaixonar!
13/04/2021
Acabamento otimo
Cobertura muito boa,durabilidade boa e as cores maravilhosas
12/04/2021
Excelente produto
Ótima qualidade, dura bem na unha, fácil aplicação e tem cores lindas.
27/03/2021
amoooooooooooo
amo esmalte da impala, sempre tem lançamento. Adoro as promoções também, tenho varios amooooooo os nudes
03/03/2021
As cores são lindas e a durabilidade é surpreendente.
22/02/2021
ótimo
cores lindas sem contar a durabilidade do esmalte...
18/02/2021
Hipoalergênico
As cores são lindas e tem ótima cobertura, mas o melhor de tudo é poder ficar com as unhas lindas precisar correr tirar a esmaltação por causa da reação alérgica. Nota mil!!!
15/01/2021
Esmalte maravilhoso
Amei as cores,ótima cobertura ,excelente durabilidade