Mundial - Kit Esmaltes Impala A cor da Moda

4,9 5 0 146 146 A coleção do Kit Esmaltes Impala possui 10 cores novas e contém opções para todos os gostos com as cores da moda, mas vale lembrar que a Moda é SUA então use o que você quiser. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mundial - Kit Esmaltes Impala A cor da Moda

25/10/2022
Cores lindas
Sempre uso os esmaltes da Impala, fica lindo nas unhas e dura bastante,
20/10/2022
Boa fixação, lindas cores. Esmaltes maravilhosa, que Deixa as unhas mais elegantes... Recomendo bastante. Sem contar na elegância que fica as mãos
08/10/2022
Muito bom ótimo
Eu gosto muito maravilhoso as cores lindas recomendo
30/09/2022
Qualidade excelente
Amante de unhas como sou, não poderia de deixar uma avaliação para a marca Impala. Marca de uma qualidade excelente, muito facil de aplicar nas unhas pois não mancha e tem uma pigmentação ótima! É um esmalte de boa qualidade com um preço super acessível!
29/09/2022
Amo os esmaltes da Impala
As cores e durabilidade são excelentes. Quase todos meus esmaltes de casa são Impala e qd vou à manicure, na maioria das vezes, as cores que escolho são Impala. Demoram pra ressecar (se bem que eu tbm não demoro muito pra terminar um vidro, rsrsr), mas tem algumas marcas que ficam ruins logo, e o Impala continua como novo. O efeito nas unhas é sensacional. Uso tb m base fortalecedora e super brlho... são demais!!!
28/09/2022
Esmalte dádiva
Eu comprei o esmalte dádiva e estou simplesmente apaixonada a cor é linda eu adorei!!! Muito boa a qualidade do produto!!!
23/09/2022
Esmaltes
Cores super diversificadas,super indico ,produto de ótima qualidade,uso a muitos anos
19/09/2022
Impala
Amei recomendo muito, ótima marca, acredito que as pessoas amam também.
Cores divinas
Esta manca sempre arrasa na cores e na qualidade, amo demais!!!
Top demais
Adoro os esmaltes desta marca , além de cores lindas , tenho impressão que dura bem !
Cores perfeitas
Os esmaltes da Impala são perfeitos, cores lindas, ótima cobertura e com secagem rápida.
06/09/2022
cores lindas
Já usei quase todas as cores dessa coleção da Impala e é maravilhosa! As cores são lindas e eles têm a durabilidade muito boa. Recomendo!
05/09/2022
Esmalte top
Excelente produto, fixação e durabilidade ótima.
05/09/2022
Cobertura perfeita
Tem uma cobertura excelente, seca rápido, durabilidade incrível, não fica descascando quando lava prato/roupa. Além da variedades de cores que a impala oferece
01/09/2022
Amo pintar as unhas , e a Impala é uma das melhores marcas de esmaltes, secagem rápida, cores modernas amooo!!