Itambé - Bebida Láctea Whey Chocolate 250ml

4,7 5 0 31 31 Itambé Bebida Láctea Whey Chocolate é uma bebida láctea sabor chocolate produzida pela marca Itambé. <br><br> É feita com leite desnatado e contém proteína de whey, uma proteína de alta qualidade que é frequentemente usada por atletas e entusiastas do fitness para ajudar no ganho de massa muscular. <br><br> Além disso, a bebida é enriquecida com vitaminas e minerais, incluindo cálcio, vitamina D e zinco, que são importantes para manter a saúde óssea e o sistema imunológico. <br><br> É uma opção prática e saborosa para quem busca uma fonte de proteína de qualidade e nutrientes essenciais para o corpo. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Itambé - Bebida Láctea Whey Chocolate 250ml

09/07/2023
Esse whey é muito bom, não apenas no sabor, mas para manter a sensação de saciedade por um bom tempo.
07/07/2023
PRODUTO CARO EM COMPARAÇÃO AO MERCADO!
Produto mais caro em comparação aos similares no mercado, baixa quantidade de proteínas em comparativo também! Bom sabor!
07/07/2023
Produto bem ok
O produto em si não é muito saboroso, mas tem uma quantidade boa de proteína e isso ajuda em muito no dia a dia.
30/06/2023
Muito bom mesmo
Ele bem gostoso saboroso muito bom o gosto bem verdadeiro
30/06/2023
ME CONQUISTOU!!
o Whey Itambé é um suplemento que me conquistou com sua qualidade, sabor, custo-benefício e valor nutricional. Sua capacidade de fornecer proteínas de alta qualidade para o meu corpo, contribuindo para meus objetivos de saúde e condicionamento físico, torna-o uma escolha excelente. Recomendo-o entusiasticamente a todos aqueles que buscam um suplemento de qualidade, saboroso e acessível para complementar sua rotina de treinos e estilo de vida saudável.
28/06/2023
Ótimo gosto
Além da praticidade de quem tem o dia corrido tem um ótimo gosto
28/06/2023
Qualidade sabor muito bom excelente..... Preço acessivel
25/06/2023
Saboroso
Muito bom! Prático e gostoso! Gelado é melhor! Vale a pena
07/06/2023
Tem melhores
Bem gostoso, bem prático. Mas olhando em consideração a quantidade de proteinas tem wheys com uma quantidade maior e pelo menos preço. Então, pelo custo benefício indico procurar outras marcas
06/06/2023
Amei o produto....ótima qualidade...esperando ser selecionada novamente...
04/06/2023
Tome vc vai adora sabor muito bom delicioso vc vai gosta
03/06/2023
Sabor incrível saudavel
Muito bom , menos açúcar pra vida ...fitness uso diariamente ...amei ...perfeito demais estou viciado
03/06/2023
Itambé whey
Eu entrei na academia agora e fico toda eufórica quando vejo um alimento que contém na embalagem “whey” e principalmente esse da Itambé. Marca conhecida na minha casa consumo muito leite em pó da marca aqui em casa e amamos.
02/06/2023
muito bom sabor que fica!!
Obrigado por tudo adoro esse tipo de coisa obrigado mesmo valeu!!
02/06/2023
Sabor incomparável
Aroma e sabor incrível, fiquei viciada não consigo viver sem