Impala - Spray Secante de Esmalte para Unhas

4,9 5 0 80 80 O Spray Secante Esmalte Para Unhas Impala proporciona uma secagem rápida do esmalte, evitando possíveis arranhões e borrões. Forma uma fina camada de brilho nas unhas, proporcionando unhas mais bonitas e com brilho. O Spray Secante Impala possui uma fórmula suave que evita irritações nas unhas e cutículas. Garante uma finalização perfeita como você realmente merece. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Impala - Spray Secante de Esmalte para Unhas

20/11/2022
Excelente!
O Spray Secante Esmalte Para Unhas Impala cumpre o que promete. Seca rápida, ideal para quando estamos com pressa e na correria do dia a dia. Deixa a unha com brilho e não irrita a pele.
13/11/2022
O Impala Spray Secante de Esmalte para Unhas é um excelente produto que seca as unhas rápidas e tem uma ótima qualidade e cumpre com o que promete esse eu indico.
26/10/2022
é bom
é bom mas não faz milagre, ajuda a secar mais rápido
24/10/2022
muito bom
muito bom, ajuda bastante.. semprei usei esse produto
20/10/2022
Spray secante Impala
Já usei vários produtos, mais nenhum chega aos pés desse spray.. esse spray deixa um brilho e da uma proteção muito boa na unha até sua secagem. Me recuso a usar outras marcas, pois essa é ótima e o preço acessível.
12/10/2022
Top demais
Amo usar esse spray secante de esmalte. Ele e maravilhoso realmente. E muito rápido,prático e fácil de usar. Poderia ter tamanho de bolsa, para se usar quando tiver um problema com o esmalte.
30/09/2022
Perfeito
Eu já conhecia o óleo secante, agora testei o spray e é simplesmente perfeito! Usem!!
13/09/2022
EXCELENTE
CUMPRI COM O PROMETIDO, SECAGEM RAPIDA E TEM UM CHEIRINHO MUITO BOM!
01/09/2022
Spray secante
Esse e o melhor spray secante eu uso nas clientes elas amam o cheirinho.
26/08/2022
Produto maravilhoso da um sabor especial na comida eu amo
17/08/2022
Já usei e Super Indico
E muito Bom , Já indiquei para Minhas Amigas , e meus seguidores. Eu Gostei
15/08/2022
Para quem não tem paciência, como eu de esperar secar as unhas para fazer as coisas. Super recomendo.
13/08/2022
Essa marca simplesmente maravilhosa
Esse spray é ótimo, secagem super rápida e ainda da um brilho nas unhas.
09/08/2022
altíssima qualidade
esse spray secante de esmaltes de unha da impala é tudo de bom
04/08/2022
necessario
para quem gosta de unhas brilhantes e unhas que secam rapido nao vivo sem depois que faço as unhas o item super necessario para não borrar facilmente e não estragar as unhas feitas com tanta dedicação