Heinz - Ketchup Bacon & Cebola Caramelizada 397g

4,9 5 0 339 339 Já pensou em levar pra casa um Ketchup 100% natural, conhecido mundialmente por sua receita única e inconfundível, e número 1 em preferência do consumidor? <br><br> Esse é o ketchup da Heinz! Com o Ketchup Bacon & Cebola Caramelizada Heinz você pode ter o sabor de bacon e cebola caramelizada no seu hambúrguer a hora que você quiser. <br><br> A Heinz criou esse sabor de ketchup especialmente para os adoradores de hambúrguer, já que hambúrguer com ketchup, bacon e cebola é a melhor combinação do mundo. <br><br? Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Heinz - Ketchup Bacon & Cebola Caramelizada 397g

28/09/2023
uma delícia
o melhor sabor já lançado até hoje, e eu nem sou fã de ketchup, porém este é o unico que eu compro
13/09/2023
Produto e marca de qualidade,uma delicia,recomendo muito sempre
13/09/2023
O melhor
Não compro outro ketchup que não seja HEINZ. Amo todos os os produtos dessa marca.
07/09/2023
Sabor ótimo, viciante kkkk, muito gostoso seu lanche fica perfeito.
01/09/2023
Mais saboroso que o original, o toque da cebola caramelizada, com o complemento do bacon deixaram o sabor completo. Sendo perfeito para usar como molho para petiscos, hamburgueres e lanches>
21/08/2023
Não tão diferente
Experimentei esse sabor, porque gosto muito de bacon e cebola, mas honestamente não achei que pareça muito com nenhum dos dois. O sabor é suave, acabei achando o original ou de picles bem mais interessantes. Não é ruim, mas não me lembra bacon ou cebola caramelizada.
30/07/2023
Gostei muito de sabor apesar de ser mais fã do tradicional, mas é muito bom tambem esse de bacon e cebola caramelizada, a textura e sabor são maravilhosos, embalem fácil de utilizar e guardar eu recomendo.
27/07/2023
Um dos melhores
Produto excelente. Sabor e textura muito bons. A embalagem facilita para guardar e ser utilizado.
16/07/2023
tudo de bom!!!!
Esse catchup é o melhor!!! Não fico sem ! Tem um sabor incrível, sua embalagem é bem fácil de usar. Uso para preparar vários pratos. O sabor do bacon é simplesmente maravilhoso!
10/07/2023
Ótimo produto
Um dos meus favoritos, o sabor do bacon e de defumado é o que mais se destacam.
10/07/2023
Uma delicia
Sem dúvidas é o melhor ketchup da vida, ja usava o Heinz original e comprei esse para experimentar, não fico mais sem.
09/07/2023
Uma delícia!
Uma delícia e aqui em casa não ficamos sem esse produto é simplesmente maravilhoso!
08/07/2023
É gostoso
É gostoso, mas um pouco doce demais, não trocaria o original por esse sabor.
08/07/2023
Sabor incrível
Esse catchup para mim é o melhor!!! Tem sabor incrível, consistente e a embalagem é bem fácil de usar. Uso para várias receitas, da até para comer puro de tão bom que ele é, amooo
06/07/2023
Delicioso
O gostinho de bacon com cebola caramelizada complementa o sabor original do ketchup, além de não se tornar enjoativo.