Geladeira Duplex Evolution Samsung

4,9 5 0 58 58 Primeira geladeira duplex com Inteligência Artificial e conexão ao aplicativo SmartThings da Samsung, com controle total e otimização na conta de energia elétrica. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Geladeira Duplex Evolution Samsung

09/10/2024
Adquiri um imóvel, com isso coincidentemente ocorreu bem no período dessa promoção incrível da Samsung. Fizemos a compra da geladeira, e após 3 semanas consegui usa-la. Minha avaliação sincera: A geladeira possui um acabamento muito bonito, minimalista, para mim fugiu um pouco do meu estilo, no entanto com o cupom ficou acessível de tê-la, e entregando qualidade e sofisticação, além disso tecnologia. O acabamento interno, deixou um pouco a desejar, apesar de ser 411L, o espaço é pouco aproveitado, prateleiras recuadas (curtas). Gaveta de legumes com pouco espaço, porta ovos muito simples. Refrigeração muito boa, no inicio assustou, pois estava gelando apenas o freezer. Iluminação poderia ser melhor, devido ter a gaveta turbo na cor branca, as coisas embaixo ficam no escuro. Em comparação a minha geladeira anterior de 361L que tbm tinha a gaveta turbo + 4 prateleiras, essa tem um espaço pouco aproveitado. No mais, atende a nossa necessidade, veremos após as compras de mercado.
05/10/2024
Já havia um tempo que eu queria uma geladeira duplex e eu gostei bastante do modelo que eu escolhi. Ela tem um bom espaço interno, é bonita e cumpre bem com a sua função. Mas veio com pequenos defeitos no plástico interno. O controle da temperatura pelo aplicativo é só pra parte do refrigerador, acho que devia ser para o congelador também, alias achei um pouco confuso o controle do congelador.
01/10/2024
Gente que linda eu amei. Perfeita e prática para o dia a dia. Sair de casa e esquecer a porta da geladeira aberta, nunca mais. Praticidade para o dia a dia e economia.
23/09/2024
Minha Geladeira Samsung é perfeita, com amplo espaço interno, congela os alimentos todos na mesma temperatura. O que não acontecia na minha antiga geladeira. Posso controlar ela pelo aplicativo, questão de temperatura, luz e se eu esqueço a geladeira aberta, evitando o consumo alto de energia. O melhor também é a questão dela ser bivolt, sem precisar me preocupar com a voltagem do lugar em que vou morar. Tanto o freezer quanto a parte interna da geladeira, cabe muitos alimentos.
19/09/2024
A geladeira tem a estética muito bonita, boa qualidade. As funções que oferece são muito boas e o aplicativo segue todas as necessidades. O interior é bem espaçoso, só os espaços da porta que achei bem estreitos e o reservatório do gelo muito grande.
17/09/2024
Gostei bastante da geladeira bem legal ela não congela os alimentos também muito boa até o momento não tá dando problema.
04/09/2024
espaço suficiente, design sofisticado, prateleiras com excelente acabamento e acrílico.
28/08/2024
Além de um design inovador, a Geladeira Duplex Evolution Samsung traz o que há de melhor em tecnologia, praticidade e muita qualidade. Com funcionalidades pensadas em facilitar o dia a dia da família brasileira, a geladeira permite que tenhamos um controle melhor do nosso consumo, garante que nossos alimentos fiquem ainda mais bem conservados e tudo isso de forma intuitiva, de fácil instalação e muito moderna. Além, disso conectar ao SMARTTHINGS é algo inovador e que traz o diferencial que faltava para ser uma geladeira completa, não tem nada que não ajude no meu dia a dia, então ela é perfeita, super recomendo!
28/08/2024
Ameiiii a geladeira, SUPER FELIZ por essa oportunidade de comprar ela com o valor menor!! Acho que com certeza uma das melhores geladeiras do mercado! Tecnologia impecável, praticidade e design muito sofisticado!! Estão de parabéns!!!
25/08/2024
Linda, básica e espaçosa na medida certa! Os recurso da geladeira via app são incriveis, afinal de contas, quem nunca saiu de casa e ficou pensando "Será que esqueci a geladeira com a porta aberta?". Por enquanto só tenho elogios ao produto.
23/08/2024
Compacta, espaçosa por dentro, excelente refrigeração.
22/08/2024
Otimo custo benefício, tamanho excelente, conseguimos controlar a temperatura e ela apita quando esquecemos aberto.
22/08/2024
Após testar a Geladeira Duplex Evolution Samsung RT42 por 2 semanas, estou extremamente satisfeito com a performance e as funcionalidades desse produto. A conectividade com o app SmartThings é um diferencial incrível, permitindo o controle da temperatura e o recebimento de alertas, como a porta aberta, diretamente no celular. Isso trouxe muita praticidade para o nosso dia a dia. A tecnologia SmartThings Energy realmente cumpre o que promete, ajudando a economizar energia de forma inteligente. O compressor Digital Inverter, além de ser super silencioso, possui uma durabilidade impressionante com 20 anos de garantia, o que me dá muita tranquilidade em relação à vida útil do produto. Em resumo, a Geladeira Duplex Evolution Samsung RT42 é moderna, eficiente e repleta de tecnologias que realmente fazem a diferença no dia a dia. Recomendo fortemente para quem busca um eletrodoméstico de alta qualidade e confiabilidade.
21/08/2024
A geladeira realmente é muito boa, leve e fácil de carregar, os rodilhos na parte traseira facilitam bastante o posicionamento da mesma, ajustar os pés para dar "nível" também é muito simples, mantém tudo fresquinho e o cliente tem uma ótima percepção de qualidade no produto tanto na parte externa como interna, o aplicativo agiliza bastante a questão de regular a temperatura além da forma de gelo twist que torna tudo mais fácil, o único ponto negativo que encontrei foi a falta de iluminação no congelador
21/08/2024
Geladeira tecnológica, estou apaixonada no modelo moderno.