Geladeira Duplex Evolution Samsung

4,9 5 0 58 58 Primeira geladeira duplex com Inteligência Artificial e conexão ao aplicativo SmartThings da Samsung, com controle total e otimização na conta de energia elétrica. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Geladeira Duplex Evolution Samsung

24/07/2024
A geladeira Sansung evolution superou minhas expectativas, em relação a economia de energia, estou acompanhando o consumo em 15 dias, além do aplicativo, no relógio também ,e o kw diminuiu muito em relação com a geladeira antiga.Linda, toda preta mas não mancha com a digital na porta, espaçosa ,ótima escolha para família, amando!!!
23/07/2024
A geladeira tem excelente espaço interno e do freezer, é econômica e tecnológica (além de design moderno).
22/07/2024
Geladeira maravilhosa! Pratica de programar, com o aplicativo fica muito facil de acompanhar, valeu muito a pena comprar essa geladeira Duplex, linda e pequena por fora, monstruosa por dentro.
22/07/2024
O design da geladeira é lindo. As linhas retas e os puxadores na lateral deixam ela super clean e atemporal. O espaço interno também é bem grande e possui muitas divisórias úteis que dão mais praticidade no dia a dia. Painel de fácil utilização. Aplicativo bem intuitivo. Eu amei.
22/07/2024
Perfeita! Grande, espaçosa, linda e muito tecnológica! Melhor escolha pra uma família grande. Satisfeita com a minha escolha!
21/07/2024
A geladeira é linda, silenciosa e muito espaçosa. Os compartimentos são ótimos e a geladeira é super tecnológica.
20/07/2024
Gostei da parte interna bem espaçosa, tamanho e largura .E amei ter controle por meio do app onde eu faço os ajustes dela .
19/07/2024
Estou gostando muito da Geladeira Duplex Evolution Samsung RT 42 411 litros Bivolt Black Inox, ela é moderna e com um excelente espaço interno, achei muito interessante poder controlar ela remotamente pelo aplicativo SmartThings, achei ela silenciosa e econômica. Também gostei muito do design moderno, os puxadores embutidos e as portas planas deixa ela ainda mais linda, achei muito prático a fábrica de gelo Twist, gostei muito também da prateleira EasySlide que facilita muito no dia a dia. Achei lindo e discreto o painel interno, a iluminação também é muito boa, e também posso regular pelo aplicativo, gostei muito da prateleira na porta do congelador, e todo espaço interno é bem distribuído. Outro ponto muito interessante é o alerta de porta aberta, também gostei muito do sistema ALL Around Cooling que mantém a temperatura em todos os cantos da geladeira, e também o filtro desodorizador que neutraliza os odores.Enfim, eu amei tudo nessa geladeira, superou muito as minhas expectativas.
18/07/2024
Estamos amando a geladeira, muito bonita, bem no estilo minimalista que gostamos. Gela super bem e pelo que tenho visto no aplicativo, muito econômica também. Por aqui só temos elogios.
17/07/2024
Geladeira super leve, carreguei ela e quando tirei o isopor que percebi que tinha rodinhas, mas não tive problemas para carregar. Suas paredes são finas, mas não são frágeis. E tem muito espaço interno e passou tranquilo por todas as minhas portas. A cor dela não é um preto quase azulado, ela é meio fosca e se parece muito com uma parede sem reboco, ela não é lisa nas laterais apenas na frente. Não tem painel de controle na frente e nem na lateral, o painel fica dentro do ladinho. Na porta não tem onde colocar ovo, mas vem as gradinhas soltas para colocarmos dentro. O painel de controle faz uns barulhos ao clicarmos. A lâmpada da parte de baixo liga de uma forma diferente (e você pode mudar pelo app) e no freezer não tem lâmpada. Ela tem uma forma de congelamento rápido. E poder cadastrar os alimentos no APP é demais, ele já coloca a data de validade de cada item (e você pode mudar). Ela tem wifi e se conecta com o de nossa casa, ao abrir a porta o APP avisa. E deixa configurar tudo!!!
17/07/2024
Achei a geladeira espaçosa, leve, gela muito bem, e essa tecnologia de avisar sobre a porta aberta faz uma grande diferença, principalmente pra mim que tem criança, acho que faltou a luz no freezer e mais algumas bandejas dentro dela
17/07/2024
Tem um espaço interno amplo e cabe bastante coisa na geladeira. O freezer também é bem grande e o compartilhamento de gelo é ótimo. Parece pequena por fora, mas quando abre é bem grande
17/07/2024
A geladeira além de ser linda possui um design moderno e super tecnológico. Além de ser econômica me permite controlar a temperatura via app, tornando o manuseio cada veia mais moderno.
15/07/2024
Boa tarde! Gostei muito do designer da geladeira, e do espaço interno da mesma. Além das praticidades pelas conexões com alexa e app. Uma dica que deixo e que apenas para a limpeza da mesma que deveria ter um sistema para não apitar enquanto estiver sendo limpa.. O sistema de gelo e espetacular, e de ajuste online de temperaturas. Adorei
15/07/2024
A geladeira e o freezer têm bom tamanho, aparentemente ela é bem econômica, mas não posso afirmar com certeza, pois estou esperando completar um mês inteiro para confirmar. Até o momento a projeção de gasto é em torno de R$ 16 reais por mês que a valores de hoje, representam 19 kWh, quanto ao APP: O APP é bem completo, dando o consumo por hora, dia, semana e mês. facilitando as projeções, além disso, é possível configurar de forma bem simples a tarifa da sua região, através do CEP, posso configurar os horários de energia mais caro e horários mais baratos, para que a IA possa decidir o melhor funcionamento. Para controlar melhor a sua conta de energia, você pode informar o dia em que a concessionaria faz a leitura (Consta na conta). Ela avisa se a porta está aberta durante muito tempo, te informa todos os dias o consumo de energia caso a IA identifique alguma ineficiência, ela te avisa, inclusive o APP te mostra a eficiência energética da sua geladeira, em relação a vizinhança