Geladeira Duplex Evolution Samsung

4,9 5 0 58 58 Primeira geladeira duplex com Inteligência Artificial e conexão ao aplicativo SmartThings da Samsung, com controle total e otimização na conta de energia elétrica. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Geladeira Duplex Evolution Samsung

20/08/2024
A Geladeira Duplex Evolution Samsung é ótima. Achei o tamanho de 391L ideal para o meu uso. O que mais me agradou foi o design dela que é totalmente clean na frente. As portas são retas, sem detalhes, os puxadores são embutidos e há apenas uma faixa cromada com a logo da Samsung o que faz ela ficar muito elegante. O inox escovo preto é muito bonito e valoriza muito o produto. A geladeira como um todo parece muito bem construída, todas as partes plásticas aparentam ser resistentes e os encaixes muito bonitos. A conexão com o aplicativo Smart Things é simples e mostra informações gerais da geladeira e os mesmos controles do painel da geladeira podem ser acessados pelo aplicativo. Espero que no futuro cheguem mais funções no aplicativo. No geral é uma geladeira premium, muito silenciosa, muito bonita e bem espaçosa. A garantia de 20 anos do compressor dá uma boa segurança em relação à geladeira.
19/08/2024
Gostei muito da geladeira e os diferenciais dela ajudam no dia a dia, mas parece que ela não gela como as outras geladeiras que já tive. A temperatura -1 parece "fraca", mas eu sei que não é, pois meus alimentos ficam bem refrigerados.
12/08/2024
Design perfeito, funcionalidade também. Espaçosa. Estou usando-a num studio e achei perfeita pq aula pouco espaço por não ter aquela grade atrás do motor. E o fato de ser bivolt eu achei o máximo.
09/08/2024
A geladeira duplex Evolution Samsung é uma geladeira linda por fora, e com um lindo design por dentro, possui a tecnologia Smart thing e eu achei isso muito legal! Com a troca da minha geladeira anterior por essa notei o quão silenciosa ela é, e também senti no bolso a economia dela. Enfim uma geladeira que alia beleza, tecnologia, praticidade e economia de energia, quer mais?!
06/08/2024
Superou todas as minhas expectativas, em todos os sentidos, elegância, designer, tecnologia, economia e eficiência, a geladeira foi melhor do que eu imaginava, ela também conta com a tecnologia SmartThings, que você pode controlar pelo smartphone: ajuste de temperatura, iluminação, e saber se a geladeira está com a porta aberta, super funcional, fora a tecnologia SpaceMax™ permite que as paredes sejam mais finas, oferecendo mais espaço sem aumentar as dimensões externas ou comprometer a eficiência energética. Estou muito satisfeira, recomendo!
05/08/2024
Estou usando a geladeira a pelo menos duas semanas, e estou impactada com todas as qualidades que o produto possui. Controlar a geladeira via aplicativo SmartThings é simplesmente sensacional! O modo de inteligência artificial para economizar energia é muito revolucionário A geladeira é muito elegante e minimalista, o que ganhou meu coração em seu design clean e elegante. Possui Compressor Digital Inverter com 20 anos de garantia, é um diferencial. Falando nisso, a tecnologia POWER VOLT que funciona de 90V a 310V, sendo mais resistente a picos de energia. A fábrica de gelo Twist para cubos de gelo sempre fácil, para um refresco no dia a dia ou preparar bons drinks. Entre muitas novidades desse produto, preciso parabenizar a Samsung, pois arrasou demais nessa novidade!
03/08/2024
A geladeira é linda, espaçosa, silenciosa, cabe muita coisa dentro dela e deixou minha cozinha com um aspecto de "cozinha moderna". A RT42 Inox é perfeita!
30/07/2024
Funciona muito bem! Deixa tudo geladíssimo! Nós gostamos! É recomendamos
29/07/2024
Imagine uma geladeira que combina elegância, tecnologia e eficiência. Conheça a Geladeira Duplex Evolution RT42 da Samsung, com 411 litros de capacidade e acabamento em inox que adiciona sofisticação a qualquer cozinha. Com a tecnologia SmartThings, você controla tudo pelo smartphone: ajuste de temperatura, diagnósticos e até sugestões de compras e eu amei isso, pois consigo controlar tudo de onde eu estiver. O acabamento em inox lindo imitando couro. O sistema Optmal fresh mantém os alimentos frescos por mais tempo e ela possui a fábrica de gelo twist para bebidas sempre geladas é equipada com a inovadora tecnologia Spacemax que permite paredes finas e maior espaço interno sem comprometer a eficiência energética. Bivolt e econômica, é ideal para quem busca inovação e praticidade diária. Deixou minha cozinha mais linda, super recomendo!
29/07/2024
Tamanho e qualidade excelentes. O fato de ser tecnologica é realmente muito bom. Só achei que faltou mais compartimentos para dividir os alimentos.
29/07/2024
Geladeira me surpeendeu. Externo de aço inox na frente e laterais em couro que trazem sofisticação e transformam o eletrodoméstico em parte da decoração da cozinha. Internamente é ampla, mantém os alimentos muito bem conservados. O freezer além de amplo é ótimo, pois tem as entradas de ar na parte superior, impedindo que os alimentos encostem nelas, o que faz com que a temperatura do espaço não seja alterada por embalagens. Além disso, a Geladeira ainda conta com tecnologia Smart, que facilita o controle de temperatura e iluminação diretamente pelo celular e também se a porta está fechada ou aberta, aparecendo inclusive na tela da TV Samsung também.
29/07/2024
No começo ela precisa de 24 hrs para gelar, depois disso é a melhor geladeira, muito bom poder controlar por app smart things. É enorme super econômica e não faz barulho
26/07/2024
A geladeira atendeu muito bem as minhas necessidades e superou as minhas expectativas. O design dela é muito mais bonito pessoalmente e o espaço interno é incrível, muito bem distribuído. Além disso, a tecnologia agrega muito valor para o produto.
25/07/2024
Sim, a geladeira é incrível. Ela resfria os alimentos rapidamente, o que é ótimo para manter tudo fresco. Além disso, tem um design muito bonito que combina com qualquer cozinha. Outro ponto positivo é o espaço interno, que é muito amplo e permite armazenar uma grande quantidade de alimentos e bebidas de maneira organizada.
25/07/2024
A geladeira da Samsung é de surpreender qualquer um, a tecnologia usada é super útil no dia a dia e a economia de energia é essencial nos dias atuais. Além de ser muito linda e com design moderno o espaço interno é ótimo e sendo muito bem dividida para armazenamento dos alimentos, obrigada Samsung e Home Tester Club