Farofa Yoki Caseiríssima

4,8 5 0 675 675 Com combinações exclusivas e ricas em pedaços, essas farofas trazem sabor caseiro e crocância para as refeições do dia-a-dia, tornando todo momento ainda mais especial. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Farofa Yoki Caseiríssima

24/10/2024
Farofa gostinho de casa
Gostei bastante dos produtos, comemos no acompanhamento do churrasco e também de carne cozida, a preferida foi a com pedaços de cebola e em segundo lugar a de banana, a de costela senti um pouco artificial o sabor, são bem saborosa e umidas, não fica gosto de farinha seca na boa, amei.
17/10/2024
A legitima farofa caseira.
Gostei muito, levei para o churrasco da família e todos gostaram, meu irmão até achou que eu tinha feito kkk O que eu mais Gostei é que ela não é seca e não tem gosto artificial. Apenas mudaria a de banana, pois achei doce.
17/10/2024
Caseira mesmo
Muito boa mesmo! Parece caseira. Colorida e muito fresca.
Saborosa
Gostei das farofas, são saborosas e crocantes. No ponto certo do sal. Não são oleosas como outras marcas e isso é um diferencial importante para mim.
Farofas yoki caseiríssimas
Deliciosa, cricante e suculenta, não tem sabor rançoso. É muito gostosa!
16/10/2024
O verdadeira sabor da infância.
As farofas Yoki Caseirissima são maravilhosas, é extremamente crocante mesmo após aberto. A primeira garfada remete a infância, aquela farofa que a avó fazia aos domingos para toda a família. Tive o privilégio de experimentas os 3 sabores e eles sao surpreendente.
Farofa prática
Farofa crocante, gostosa mas achei um sabor muito acentuado.
16/10/2024
Farofa Yoki caseiríssima e saborossima!
A farofa Yoki caseiríssima, são maravilhosas, porque elas têm realmente um sabor caseiro, o cheiro maravilhoso, a crocância elas tem pedacinhos ,principalmente a de banana e costelinha, são perfeitas para o dia-dia e para um almoço de domingo, um churrasco com a família ou com os amigos , eu super indico a farofa da Yoki caseirissima, eu amei , pra quem ama farofa vai amar também.
Muito saborosa.
O sabor é realmente muito bom. Senti os pedacinhos de costela, banana e cebola o que realçou o sabor. Ela é bem temperada. Só achei a cor meio esverdeada.
16/10/2024
Entregou mais que o esperado!
Farofa caseiríssima, todas as 3 são excelentes. Trouxe para a mesa praticidade, muito sabor, mais umidade e ainda assim, manteve a crocancia! (Só experimentando para saber do que estou falando), menos salgada q o habitual e o que destacou, produtos naturais para saborizar.
16/10/2024
O sabor caseiro na palma da mão
As novas farofas Yoki Caseiríssima trazem uma excelente experiência, com uma boa diversidade de sabores para diferentes paladares. A farofa Caseiríssima Banana traz um toque suave, agradando quem prefere combinações mais adocicadas. A Caseiríssima Cebola se mostrou bastante versátil, adaptando-se bem a diversos pratos. Já Caseiríssima Costelinha Defumada oferece um sabor mais intenso, ideal para quem gosta de temperos mais marcantes. No geral, as farofas atendem bem a gostos variados, e o melhor: uma opção prática e pronta!
16/10/2024
Compre, prove e não se arrependa!
As farofas são bem crocantes e frescas! Me surpreendi com o sabor de todas. A Farofa de Costelinha Defumada foi uma grata surpresa. Já acostumada com de outra marca, sentir o sabor do alho torrado fez toda uma diferença e certamente tenho uma nova preferida. A Farofa de Banana foi um misto de susto e excitação na hora de provar, só de abrir o pacote já dava para sentir o cheiro de banana. Mistura de doce com salgado pode dar muito errado bem rápido e certamente não foi o que aconteceu, pelo menos para mim. Apesar de "inusitado" para alguns, é um sabor que deu muito certo e vale a pena ser experimentado. Farofa de Cebola é muito boa, mesmo! Sem palavras para descrever. Todas realmente tem um gostinho de farofa caseira e a crocância é realmente impressionante.
As farofas perfeitas
Simplesmente maravilhosas . Seguem fielmente as propostas relacionadas ! Aos fãs do agridoce a de banana que vem com pedacinhos da fruta é sensacional. A de costela com sabor é defumado estupendo . Recomendo muito usar em suas receitas !
Praticidade e sabor
Gostei bastante das farofas caseiríssimas. Elas são práticas, saborosas e não possuem um sabor de farofa pronta, artificial. O sabor de banana me surpreendeu demais .
Sabores
A de banana na comida eu realmente não gostei creio q com doce ela realmente vai ficar boa. A de cebola muito gostosa e saborosa. A de costelinha defumada é sensacional a melhor de todas porém todas são gostosas.