Farofa Yoki Caseiríssima

4,8 5 0 677 677 Com combinações exclusivas e ricas em pedaços, essas farofas trazem sabor caseiro e crocância para as refeições do dia-a-dia, tornando todo momento ainda mais especial. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Farofa Yoki Caseiríssima

Aquitemsabor
Deliciosa, crocante, cheia de sabor e rica em pedaços, entregou tudo o que prometeu!!
Yoki é vida
Adorei a combinação dos ingredientes. Muito bom para acompanhar a comida no dia a dia como para incrementar uma receita e acompanhar um churrasquinho
Amei essa delícia 🩵
Farofa saborosa, crocante e menos industrializada que as demais !
Farofa irresistível
Maravilhosa, saborosa, crocante. Combina com todos os tipos de pratos.
Boa Crocância e Sabor!
As farofas são saborosas, tem uma boa textura, crocância, além de terem os pedaços do alimento do sabor indicado.
Maravilhosa
Ela é muito saborosa adorei.vou comprar com certeza
Sabor e Crocância
A embalagem como sempre da yoki é incrível, mantém tudo fresquinho e isso é muito importante já que a proposta é ser crocante. Outro ponto a se destacar é o sabor, a de banana foi a campeã na minha casa, mas as outras também são muito boa, da para sentir os pedacinhos e o sabor incrível.
14/10/2024
Sabor irresistível e qualidade garantida
Testei durante alguns dias as novas farofas Caseiríssima da Yoki e, me surpreendi positivamente. A farofa da Yoki é uma opção saborosa e de alta qualidade, perfeita para acompanhar diversos pratos. Com ingredientes selecionados, oferece uma textura crocante e um sabor que agrada a todos. Ideal para quem busca praticidade sem abrir mão do gosto.
Aprovadas
São boas e condizem com o esperado. Os sabores são bons e saborosos. Achei diferente.
Delícia de farofa.
Muito saborosas. Minha filha adorou todas. Amamos farofa com feijão.
Farofa irresistível
Essa farofa é uma delícia,os pedaços fazem o sabor ficar irresistível,a melhor farofa que já comi até hoje e o sabor é muito bom
Crocância e Saborosidade
Farofas muito saborosas ideais para qualquer refeição acompanhada de uma bela proteína, seja para churrasco, almoço ou jantar no dia a dia. Sabores muito crocantes e bem temperados.
Avaliação individual: DELICIOSAS!
Farofa Yoki Caseiríssima com pedaços de banana: Muito bom o sabor, realmente vem com pedaços de banana e da pra sentir bem o sabor delas, o unico ponto que eu melhoraria seria deixar mais forte o cheiro de banana, achei ele muito suave para uma banana frita. Farofa Yoki Caseiríssima com pedaços de cebola: A melhor farofa na minha opinião, muito cheirosa e saborosa. O sabor da cebola realmente enriquece a comida, não é aquele sabor ácido, mas algo mais doce e intenso, eu que não gosto de cebolas, amei essa principalmente os pedacinhos de cebola que vem! Farofa Yoki Caseiríssima com pedaços de costelinha defumada: Gostei muito dela, muito crocante e temperada; ela consegue valorizar muito o sabor da costelinha e acompanhada de um bife fica muito melhor!
14/10/2024
Ioli muito mais sabor na sua mesa
Amei todos os sabores, são deliciosos, da vontade de comer em todas as refeições
Experiência boa
Achei super diferente e muito gostosa. Vale muito a pena