Farofa Yoki Caseiríssima

4,8 5 0 677 677 Com combinações exclusivas e ricas em pedaços, essas farofas trazem sabor caseiro e crocância para as refeições do dia-a-dia, tornando todo momento ainda mais especial. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Farofa Yoki Caseiríssima

Sabores
A de banana na comida eu realmente não gostei creio q com doce ela realmente vai ficar boa. A de cebola muito gostosa e saborosa. A de costelinha defumada é sensacional a melhor de todas porém todas são gostosas.
Farofa completa e saborosa
As farofas Yoki Caseiríssima são de excelente qualidade, um sabor muito apurado e com gosto de farofa fresca . Não sendo necessário aprimorar o sabor pois ela já é completa.
Espetáculo de Sabor!
Recebi as farofas Yoki Caseiríssima lançadas recentemente e realmente, me surpreendeu! Todas as três são muito gostosas. Cada pacote possui 200 gramas e dá para alimentar 03 pessoas em um almoço ou jantar. A farofa que possui pedaços de Cebola possui um sabor mais comum, bem caseira mesmo fazendo jus ao nome do produto. Já as de Costelinha e de Banana são espetaculares! A de Costelinha possui um sabor mais forte (que eu adorei), com pedacinhos bem crocantes. Já a de Banana é algo indescritível e para quem gosta de sabores agridoces (e eu sou dessas), com certeza é a melhor. Eu afirmo que em minhas próximas compras farei questão de procurar no mercado e comprarei para nova degustação.
Sabores excelentes.
Os produtos são de ótima qualidade. O sabor é muito interessante, especialmente a versão de farofa defumada. São perfeitas para o complemento de um almoço. A única melhoria seria o tamanho, a versão que recebi foi rapidamente consumida.
Caseira na medida certa
Eu amei o sabor caseiro e diferente dos pacotes, combina muito com as refeições
Super recomendo
Adorei os novos sabores. De banana então!! Uma super novidade deliciosa...
15/10/2024
Muito saborosas + a melhor é a de cebola
Todos os sabores tem um gosto muito bom , porém a de sabor com pedaços de banana o gosto bom, não sei se pelo uso de algum conservante especifico por causa do pedaço de fruta. Mas os outro sabores ficaram bons, e o sabor mais gostoso foi o de pedaços de cebola, a textura, o sabor caseiro foi o melhor, o que que estava com o sabor mais caseiro.
gostoso
o gosto ficou mais interessante, possui realmente crocância. A mistura com caldinho de feijão ficou ótimo.
15/10/2024
Autêntico sabor caseiro com praticidade.
A farofa Yoki Caseiríssima se destaca pela crocância e sabor autêntico, trazendo um toque caseiro que realmente lembra refeições em família. A textura é equilibrada, não sendo nem muito seca, nem oleosa, o que a torna versátil para acompanhar diversos pratos. O tempero é suave, mas saboroso, agradando tanto quem prefere algo mais simples quanto quem gosta de incrementar com outros ingredientes. A praticidade também é um ponto forte, sendo uma excelente opção para quem quer praticidade sem abrir mão de sabor.
Deliciosas
Bom dia! Recebi as farofas e testei uma por dia, minha preferida foi a de cebola muito saborosa e não tem muito sódio, porém encontrei uma pedrinha na farofa de costelinha e não gostei muito do sabor de banana.
SABOR DIFERENTE
EXPERIMENTEI OS 3 SABORES DAS FAROFAS YOKI E GOSTEI DOS SABORES DISPONIVEIS TEM UMA BOA CROCANCIA E UM TEMPEIRO NO PONTO CERTO NÃO PRECISEI ACRESCENTAR NADA PARA MELHOR O SABOR
Até sobremesa!
Experimentei primeiro a de banana como sobremesa e deu muito certo. Os sabores são bem distintos, não sei qual é mais gostoso, dá para variar e não enjoar. Para meu paladar, deixaria no máximo mais picante.
Caseiríssima
Produto muito bom com o sabor bem próximo ao que fazemos em casa
Diferentes
As de banana e costela são boas. A de cebola não tem gosto de nada, horrível.
15/10/2024
Sabor artificial e nada agradável
Depois de experimentar diversas vezes em varias ocasiões, achei o gosto de todas muito forte e artificial.