Eudora - Primer Facial Glow Glam Skin Perfection 15ml

4,9 5 0 34 34 O primer ideal para uma pele iluminada e radiante! <br><br> Primer Facial Glow Glam Skin Perfection possui uma luminosidade imediata, com ação preenchedora e efeito lifting, capaz de reduzir os poros e linhas de expressão. <br><br> Prolonga a duração da maquiagem por até 8 horas e uniformiza a pele, com acabamento radiante e natural sem deixar a pele a oleosa. <br><br> Conta com Tecnologia 3x Protect para máxima proteção da sua pele: Ácido Hialurônico, que preenche e reduz linhas de expressão; Ação prebiótica, que equilibram a microbiota da pele; e Antipoluição para proteger a pele contra agressões externas. <br><br> Skin Perfection é mais que maquiagem, é tratamento. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Eudora - Primer Facial Glow Glam Skin Perfection 15ml

13/07/2023
Pele aveludada
Deixa a pele aveludada,com uma hidratação perfeita ,comprei e recomendo .
13/07/2023
Esse produto é maravilhoso eu recomendo fácil aplicação.
12/07/2023
MARAVILHOSO
Simplesmente Perfeito. Não fico mais sem esse produtinho, além de deixar um toque aveludado na pele, ajuda a espalhar super bem a base, deixando uma pele com aspecto muito natural
11/07/2023
AdoreiUsei o produto e gostei bastante,deixa a pele muito bem hidratada e com uma leveza incrível, é bastante cheiroso e incrivel.Realmente faz jus ao nome da marca
05/07/2023
Otimo produto...esperando ser selecionada novamente...
04/07/2023
Pele iluminada
Gente sério, super recomendo, esse primer hidrata bastante a pele, da aquele glow pra vocês arrasarem no rolê, ajuda a preparar a pele antes daquela make, e não é pegajoso na pele
30/06/2023
Produto de qualidade
Descobri meu best para hidratação facial! Revitaliza a pele de uma maneira admiradora, permito dizer que substitui alguns procedimentos estéticos por aí, rs.
20/06/2023
É caro, mas funciona bem. Sempre utilizo e recomendo
15/06/2023
Primer facial
11/06/2023
Testado e aprovado
Excelente produto deixa a pele hidratada ,por conter ácido hialuronico diminui as linhas de expressão
08/06/2023
Testei e aprovei
Profuto excelente para quem quer uma boa hidratacao na pele .. nao conhecia comprei apenas para conhecer e sério virou meu xodo
06/06/2023
excelente
esse acido da eudora é maravilhoso, tudo de bom, o efeito na pele é imediato
03/06/2023
Prime glam
Essa marca Eudora é perfeita em tudo que faz tanto cosméticos quantos linha capilar também amos mas vamos ficar aqui nesse prime Glam que como o nome já diz ele deixa um glow perfeito na pele com aquela aparência de saúde natural que eu amo.
02/06/2023
Alta durabilidade
Amo usar esse primer na preparação da pele, pois hidrata super bem para receber a Make
02/06/2023
Adorei a compra sim ok
muito bom sabor que fica com todos obrigado mesmo valeu