Docile - Marshmalllow Para Assar

4,8 5 0 39 39 Chegou o Maxmallow para assar da Docile! <br><br> Especialmente pensado para quem deseja ousar e descobrir o mundo dos marshmallows assados. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Docile - Marshmalllow Para Assar

24/04/2024
Marshmallows!
Os marshmallows para assar da Docile são uma deliciosa opção para momentos de diversão e confraternização, oferecendo uma textura macia e um sabor irresistível quando grelhados sobre a fogueira é um complemento perfeito para qualquer ocasião especial.
22/03/2024
Marshmalllow
Amo marshmalllow não desagrada o palar o sabor é indiscritivel sempre vai está na minha dispensa não vai enjoar comprar funciona na hora que quero passar a fome não descarto facilmente
18/03/2024
marshmallow é perfeito
Finalmente experimentei o Maxmallow para assar da Docile e fiquei impressionada! Este marshmallow é perfeito para quem quer experimentar algo diferente e se aventurar no mundo dos marshmallows assados. Sua textura macia por dentro e levemente crocante por fora após assar é simplesmente irresistível. Além disso, o sabor é delicioso e bem equilibrado, tornando-o uma ótima opção para sobremesas ou lanches rápidos. Se você ainda não provou, recomendo experimentar e deixar sua opinião também
16/03/2024
perfeito
saboroso, sem ser enjoativo, remete a infância, das noites sem luz, assando no fogão a lenha mesmo.,,,
23/02/2024
Execelente
Mas ainda não experiente desta marca Gostaria de recebe peu avaliar melhor
07/01/2024
Eu amei é muito delicioso os meus filhos amaram, o custo beneficio é ótimo, é perfeito para juntar a familia assistir um filme em quanto come esse maravilha eu recomendo sem sombra de dúvida.
07/12/2023
excelente
comprei esses maxmallows pra assar pros meus filhos e eles amaram, muito saboroso
28/10/2023
Bom produto
Uma delícia! Fizemos eles assados com palitinhos de churrasquinho em uma fogueira. Fica uma casquinha gostosa e bem macio por dentro.
25/10/2023
Recomendo
Nossa uma explosão de sabor muito delicioso minha familia viciou realmente um produto de primeira linha , fantástico, ficaríamos felizes em receber amostras gratis pois consumimos bastante adoramos marshmallow.Obrigado
18/10/2023
Gostei muito
assa bem e super gostoso ...recomendo para todos que gostam de um docinho assado
16/10/2023
Muito gostoso
Eu comprei gostei muito gosto é incrível compraria de novo
16/10/2023
Gostamos de fazer com biscoito e chocolate. Combinação perfeita. É muito delicioso.
11/10/2023
Gostoso!
O produto em si é muito bom, delicioso e combina bem em sobremesas, porém, por ser um produto voltado ao público infanto-juvenil, deveria vir com mais avisos de que, ao ser consumido por crianças, deve ser manuseado por adultos!
10/10/2023
Gostoso
Assa super bem, o sabor é super gostoso e ainda fica uma casquinha gostosa.
28/09/2023
super recomendo
comprei pra assar na fofogueia quando vamos para chacara, todo mundo amou, agora sempre que vamos tenho que levar.