Docile - Marshmalllow Para Assar

4,8 5 0 42 42 Chegou o Maxmallow para assar da Docile! <br><br> Especialmente pensado para quem deseja ousar e descobrir o mundo dos marshmallows assados. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Docile - Marshmalllow Para Assar

11/10/2023
Gostoso!
O produto em si é muito bom, delicioso e combina bem em sobremesas, porém, por ser um produto voltado ao público infanto-juvenil, deveria vir com mais avisos de que, ao ser consumido por crianças, deve ser manuseado por adultos!
10/10/2023
Gostoso
Assa super bem, o sabor é super gostoso e ainda fica uma casquinha gostosa.
super recomendo
comprei pra assar na fofogueia quando vamos para chacara, todo mundo amou, agora sempre que vamos tenho que levar.
Super recomendo
Fizemos acampamento no mês de julho e a criançada adorou assar na fogueira, experiência muito saborosa e divertida, é só fazer conforme as recomendações que ficará uma delícia.
Perfeito para assar
Produto muito saboroso (baunilha) e com textura crocante por fora quando assado e fofinho por dentro.
25/09/2023
A criançada amou
Assou bem , derrete na boca e entrega o prometido.
24/09/2023
muito bom
produto muito bom,sem muito sal,sequinho e crocantes,de fato é realmente uma delicia
23/09/2023
Bom produto ótima marca e qualidade reco
Bom produto ótima marca e qualidade recomendo a marca produto muito bom de qualidade
22/09/2023
Doce na medida certa
Estou procurando há tempos um doce que não seja tão doce e esse maxmallows para assar docile tem doce na medida certa. Fica muito bom assado. Recomendo!
22/09/2023
Simplesmente surreal!
Esse é só para quem cresceu vendo os americanos assando marshmallow em filmes. Juro, é uma delícia. Derrete na bocaaaaaaa. É simplesmente sensacional. Amo, compro sempre e recomendo demais.
21/09/2023
Assado fica maravilhoso, muito macio!
Gosto tanto de comer puro (muito macio), como assado. Coloco um palito e asso na boca do fogão mesmo. Com o fondue de chocolate fica perfeito (já fiz várias vezes).
20/09/2023
DELICIOSO
Muito macio, derrete na boca. Preço ótimo a criançada amou também.
20/09/2023
Perfeito para uma noite na fogueira
Além de ser uma delícia naturalmente, ao preparar no fogo ele forma uma crostinha crocante e seu interior fica macio e cremoso, uma experiência incrível de sabor e textura na boca.
18/09/2023
Quero achar novamente
Preciso achar isso, fazer uma fogueira como nos desenhos animados, achei legal
15/09/2023
Smores de qualidade
Com certeza o melhor marshmallow para fazer smores no fogo ou em forno