Docile - Marshmalllow Para Assar

4,8 5 0 43 43 Chegou o Maxmallow para assar da Docile! <br><br> Especialmente pensado para quem deseja ousar e descobrir o mundo dos marshmallows assados. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Docile - Marshmalllow Para Assar

Smores de qualidade
Com certeza o melhor marshmallow para fazer smores no fogo ou em forno
lembrancia e momentos aconhegantes
textura cremosa quando aquecido, junto com chocolate e bolacha fica um combo perfeito
15/09/2023
Não temos muita tradição de assar este produto, mas quando você faz uma vez vai querer fazer sempre. Fica muito bom e não é tão doce. Super Recomendo.
top demais
uma delícia, tenque tomar cuidado para não queimar de tão fácil que é de usar.
Maravilhosoooo!
De comer de olhos fechados! É muito gostoso... assado fica uma delicia, todos precisam provar!
14/09/2023
Eu amo e perfeito pra assar muito bom par fazer fundi , no inverno então MDS e perfeito demais amo muito
14/09/2023
Marshmallow Para assar
Muito gostoso, um pouco difícil de assar, porém é maravilhoso.
13/09/2023
Maravilha
Muito bom,assado e você pode fazer receitas maravilhosas
05/09/2023
maxmallows
fiz o teste quando fomos acampar, a familia toda adorou, mas e dificil encontrar o produto em minha cidade, comprei pela shoope
05/09/2023
Saboroso
Há, tão maravilhoso e saboroso ótimo para assar e melhor não fica tão doce, da vontade de ter sempre por perto!
04/09/2023
Esse marshmelllow é uma delicia ,comprei para meus filhos ,pois eles adoram ,até eu tive que comer junto ,de tão gostoso que é, recomendo
04/09/2023
Simplesmente maravilhoso
É muito gostoso, macio, não é seco, recomendo com certeza
01/09/2023
Otimo
O produto é ótimo...tem muito sabor e qualidade...gostei...