Colgate Tandy - Pack Gel Dental Infantil com Flúor Morango

5 5 0 84 84 Desenvolvido especialmente para crianças, o gel dental Tandy da colgate oferece uma proteção eficaz contra cáries. <br><br> Ainda conta com flúor ativo clinicamente comprovado que fortalece o esmalte dos dentes e com sabor de morango, que agrada o paladar infantil. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate Tandy - Pack Gel Dental Infantil com Flúor Morango

Muito boa
Esse é maravilhoso, gostinho muito bom, meu filho ama
29/02/2024
Essa pasta lembra infância sabor Gostoso maravilhoso É um ótimo preço também não tenho que reclamar produto de melhor qualidade
Tandy infância!
Tem um sabor característico da fruta morango, o que agrada bastante as crianças. Além de limpar os dentes, ainda ajuda a transformar um momento tedioso em alegria para as criançadas. Usei muito na infância e hoje meus sobrinhos utilizam tambèm. Marca de qualidade e tradição.
Insentivo
Esse creme dental Ele é perfeito pra animar a criançada logo pela manhã Ainda mais quando chega naquela fase de não gostar de escovar os dentes
Comprei pelo aroma
Muito bom produto, meu filho adoro a linha cm sabor e cheiro tão bom, e protege os dentes.
28/02/2024
Meu filho amor esse creme dental
Perfeito meu filho e seus primos adoraram essa pasta dental super recomendo pra minhas amigas que tem filhos de menor idade
Sabor de infancia
Mesmo depois de adulta ainda uso de vez em quando so pelas memorias afetivas.
Creme dental infantil.
Muito bom , minhas filhas só usam dela no dia a dia ! Super recomendo.
27/02/2024
infancia
Nada mudou, pasta dental continua com aquele gostinho de infância, usei, minha filha usa ate hoje. nota mil
26/02/2024
ótimo produto
Essa pasta e muito boa, tem um gostinho ótimo! Além disso, de uma refresco na boca
26/02/2024
Gostinho de infância
Eu usava quando criança e hoje meu filho usa. Eu amo o cheirinho e refrescância que fica o hálito dele.
24/02/2024
A marca
A melhor marca que já conheci e minha filha adora todas
Recomendo
Meu filho de 3 anos só usa tanddy! Ele ama!! Muito bom!!
Especial
Esse creme dental alcança seu público alvo, faz com que as crianças se interessem pela escovação,porque eles acham a embalagem divertida e ele muito gostoso.
Execelente
Mais filhos adoram Agora não tem pirassa p escova dentes kk