Colgate PerioGard - Creme Dental

4,9 5 0 165 165 O creme dental Periogard da Colgate foi especialmente desenvolvida para a saúde das gengivas. Sua fórmula contém 2% de Citrato de Zinco, que, com sua ação antibacteriana, é capaz de combater a gengivite, além de reduzir possíveis sangramentos e combater cáries, tártaro e formação de placa. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate PerioGard - Creme Dental

19/11/2022
PASTA
Produto excelente, que limpa muito bem os dentes deixando um halito agradável e que diminuiu muito minha gengivite e apos os 15 dias de uso os sangramentos gengivais pararam completamente.
19/11/2022
Limpeza garantida!
Sensação de limpeza, alívio da gengivite e sensibilidade. Tem um sabor agradável
18/11/2022
Ótimo
Não tive nenhum momento de piora usando essa pasta. Acho que combinado com o kit fez muito bem a minha gengiva.
18/11/2022
Cuidado com a gengiva
A pasta foi excelente pra cuidar da gengiva, no entanto, para mim que tenho os dentes sensíveis, tive a impressão que a sensibilidade dos dentes piorou, mas seguirei até terminar e volto aqui, de repente é posso estar enganada.
Maravilhoso creme dental
Assim como o enxaguante bucal, esse creme dental é maravilhoso! Não tem ardor forte de alcool, é super suave, e cumpre o que promete. Meu filho estava com tártaro e começou usar também, junto com enxaguante e isso tem melhorado muito.
Escova Colgate que gostei
Escova macia, cerdas limpam bem, achei a cabeça da escova pequena, comprimento muito bom e o material dela nos dá segurança na escovação, tipo mexer e tal sabe que não vai cair
17/11/2022
Cuidados perfeito para sua gengiva
A pasta é excelente e cumpre com o prometido ,realmente a saúde da gengiva melhora muito
Suave e com boa limpeza
O creme dental tem sabor suave e refrescante , age bem na escovação deixando alívio e boa limpeza, mas deveria ser mais pastoso pois deslizava na escova de dente. A embalagem é muito boa, plástica, fácil de manipular e também a tampa fácil de abrir e fechar.
Refrescante
A pasta é muito boa. A embalagem é muito boa, gosto de pastas que se tem este tipo de tampa. Senti uma refrescância muito boa ao utiliza-la e o gosto dela é bem agradável e permanece por bastante tempo com a sensação de limpeza. Ela faz bastante espuma e tem a textura lisa e uniforme.
Creme Dental Excelente Qualidade
Produto de excelente qualidade, bem denso e deixa a gengiva bem saudável, e você percebe que as placas bacterianas somem com o uso diário do creme dental Colgate PerioGard. Eu tenho a gengiva que sangram e com o uso percebi que não teve sangramento.
Creme Dental
Sou muito cuidadosa com a saúde dos meus dentes e da minha boca, e com o creme dental achei que minha gengiva ficou mais saudável pois não sangrou e tambem senti que os dentes ficaram mais brancos e tratados. Gostei muito mesmo.
Dentro do esperado
Gostei da textura e a sensibilidade do dente melhorou
Proteção total
Gostei da textura do creme e do sabor. Não tive sangramento bucal durante esses dias
16/11/2022
Sabe aquele produto que você usa e já vê o resultado, pois bem esse é o produto.
Achei um bom produto
Nada de excepcional. Tenho leve sangramento na gengiva e melhorou parcialmente com o uso da linha completa. Sabor ok do creme dental.