Chanel - Perfume Bleu de Chanel Eau De Toilette Masculino 100 ml

4,9 5 0 43 43 Bleu de Chanel Eau de Toilette apresenta uma fragrância amadeirada aromática para o homem que desafia as convenções, e resiste a monotonia do dia a dia e encontra satisfação no inesperado. <br><br> Sua fragrância, uma mistura provocante de notas cítricas e amadeiras, liberta os sentidos. <br><br> Testou os produto? Deixe a sua opinião!
Chanel - Perfume Bleu de Chanel Eau De Toilette Masculino 100 ml

18/04/2024
incrivel
um aroma incrivel , cheio de personalidade e aroma sedutor , indico , marcante e irresistivel amo muito esse perfume
25/03/2024
Esposo amou
Dei de presente a meu esposo e ele simplesmente amou. Achamos o valor bastante alto aqui no Brasil.
05/03/2024
O melhor
Fragrância excelente e com ótima durabilidade. O frasco também é muito bonito. O valor no Brasil é bem caro, no exterior é um pouco mais em conta mas mesmo assim vale comprar. É realmente muito bom o cheiro e durabilidade implacável.
18/02/2024
Bleu de chanel
Sim muito cheiroso meu marido já usou e eu quero comprar
23/01/2024
Bom gosto
Produto realmente excepcional, garantia de bem estar e elegância, aromas cítrico e levemente amadeirado, sucesso entre as mulheres, rsrs. Recomendo em todos sentidos. Preço não tão acessível, porém compensa o investimento.
30/12/2023
Excelente e Marcante
Meu perfume de uso diário, aroma marcante, na medida. Todas as pessoas questionam qual é o perfume e elogiam o cheiro. O preço é bem elevado, mas se o valor não for o problema, vale muito a escolha! Supera as expectativas!
14/12/2023
Perfume masculino para marcar presença
Esse é um dos melhores perfumes masculinos. Faz presença por onde chega. Um cheiro bem marcante e imponente. Comprei para dar de presente pro meu marido e não me arrependo. Perfume sensacional. O único defeito é o preço elevado. Mas isso é um diferencial de uma marca como Chanel. Excelente! Super recomendo.
13/11/2023
Comprei pro meu pai e
Meu pai se apaixonou pelo presente e não fica mais sem de longe é o melhor perfume com fragrância masculina que eu já sentir meu pai super adoro e usa em ocasiões super especiais
26/10/2023
Sou suspeito comentar pois sou apaixonado por perfumes tenho uns 200 e ja tive o Bleu chanel perfume divino um citrico delicioso com especiariaw perfeito para encontros , reunioes de empresas , festas de gala um perfume atraente e sedutor adoraria receber amostra grátis pois utilizava ele em palestras.
03/10/2023
Marcante
Perfume com presença marcante e boa fixação do mesmo.
30/09/2023
perfumaria
um perfume que conquinta os olhares por onde passa, suas notas amadeiradas deixa um ton de misterio, a fixaçao e sem duvidas umas das melhores, recomendo a compra e sua itilização.
29/09/2023
Presente perfeito
O melhor perfume masculino da vida. Chanel representa tanto no feminino quanto no masculino. A base e a fragrância são perfeitas, ideais para homens que possuem estilo e elegância.
29/09/2023
Cheiro de homem elegante
Esse perfume é o melhor ! Dei de presente para o meu marido . Que vício esse cheiro maravilhoso. Deixa o Homem com aquele cheiro e ele mais elegante
23/09/2023
Perfume de macho, literalmente
Comprei de presente pro meu irmão, ele não conhecia, simplesmente ele só compra esse perfume agora, e aposentou o velho Kiaky que usava desde sempre. Perfume cheiroso mesmo, concordo com meu irmão.
17/09/2023
Meu marido usa ,pensa em um cheiro maravilhoso ,eu adoro fragrância masculina