Avon - Petit Attitude Deo Colônia - 50ml

4,7 5 0 127 127 A fragrância clássica e leve de Petit em uma embalagem alegre e romântica. <br><br> Petit Attitude apresenta o frescor da brisa marinha misturado com notas frutais suculentas e notas florais românticas, que trazem a alegria e a atitude que toda menina precisa. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Avon - Petit Attitude Deo Colônia - 50ml

22/04/2024
Muito cheiroso
Muito cheiroso, suave e uma delícia para usar no dia-a-dia.
12/04/2024
Oi amigo
Gente essa panela atende todas as minhas expectativas, tenho ela a muitos anos e ainda funciona muito bem, é pratica e muito fácil de usar, preparo praticamente todas as refeiçoes nessa panela. Recomendo muito
10/04/2024
cheiro de infância
Amo com toda minha força esse perfume, tornou-se patrimônio da minha penteadeira desde criança até hoje como adulta!!!
02/04/2024
Nostalgia
Cheirinho de infância, amo. Amava usar esse perfume, cheiro delicioso, e memorável.
25/03/2024
Ganhei e amei
Ele é um perfume que isso no pós banho e remete um cheirinho muito agradável.
23/03/2024
Amoo de paixão
Esse perfume me reflete muito minha adolescência usava muito amoo o cheirinho é maravilhoso.
20/03/2024
Docinho
Amo pra usar pós banho ele é bem docinho e rende bastante .
05/03/2024
Cara da riquesa
Minha filha usou e amou ,ela gosta muito dessa marca.
29/02/2024
cheiro de adolescencia
docinho, gostoso e barato. Esse perfume lembra adolecencia e romance
21/02/2024
ótimo
perfeito, lembra muito quando eu era adolescente, usava e continuo usando porque o cheiro é muito bom
20/02/2024
Cheirinho de infância
Já usei muito essa colônia, hoje não mais. É bom pra quem procura um produto barato, de fixação ok. Dura bastante. O cheiro depois de um tempo passa a ser enjoativo. Recomendo para crianças.
15/02/2024
Perfeito
Muito bom , super agradável e leve o cheirinho , incrível e fixa bem
15/02/2024
Muito Bom
A fragrância clássica e leve. e a embalagem é alegre e romântica. tem o cheiro muito bom, amo muitoooo.
08/02/2024
Excelente Colônia!
Super recomendo e indico! É uma colônia adocicada e tem vários outros modelos para quem não gosta de muito doce, gosta de amadeirada e etc... Mas ela é mais recomendável para crianças! E se vc gosta de cheiros doces vc vai se dar muito bem com ela!
31/01/2024
Cheirinho suave
Sempre usei Petit desde a infância, e até hoje não seria diferente, preço acessível, cheirinho impecável, Recomendo