Avon - Petit Attitude Deo Colônia - 50ml

4,7 5 0 130 130 A fragrância clássica e leve de Petit em uma embalagem alegre e romântica. <br><br> Petit Attitude apresenta o frescor da brisa marinha misturado com notas frutais suculentas e notas florais românticas, que trazem a alegria e a atitude que toda menina precisa. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Avon - Petit Attitude Deo Colônia - 50ml

15/02/2024
Muito Bom
A fragrância clássica e leve. e a embalagem é alegre e romântica. tem o cheiro muito bom, amo muitoooo.
08/02/2024
Excelente Colônia!
Super recomendo e indico! É uma colônia adocicada e tem vários outros modelos para quem não gosta de muito doce, gosta de amadeirada e etc... Mas ela é mais recomendável para crianças! E se vc gosta de cheiros doces vc vai se dar muito bem com ela!
31/01/2024
Cheirinho suave
Sempre usei Petit desde a infância, e até hoje não seria diferente, preço acessível, cheirinho impecável, Recomendo
05/01/2024
Perfeito para criança e adolescente
Esse é um ótimo perfume para meninas na fase de desenvolvimento, tem uma fragrância fresca e que fixa muito. O preço é ótimo e vale muito a pena. Ótimo para presente de aniversário.
03/12/2023
Uma ótima opção
É uma colônia de cheiro bom e não é tão forte. A fragrância é marcante.
28/11/2023
Fenomenal
Esse produto, não tenho nem palavras, para descrever o quanto é maravilhoso. o cheiro chega ser estar no paraiso
23/11/2023
Amo muito todos da coleçao
adoro o cheirinho dessa coleçao da avon, me lembra infancia amo muito os produtos avon
22/11/2023
Usei bastante quando pequena, agora não consigo encontrar em lugar nenhum
09/11/2023
Tem um cheirinho muito agradável e sem contar a embalagem que é super fofa
27/10/2023
Cheirinho bom
A fragrância desse perfume é extremamente maravilhoso, ele fixa bem na pele deixando com o toque suave. Sem contar com a embalagem que é linda e bem delicada. tem um custo excelente.
19/10/2023
Cheiro de infância
Esse perfume uso desde dos 8 anos de idade, e até então, é um dos meus favoritos. O cheirinho suave e a durabilidade é maravilhosa.
12/10/2023
Petit
Amei essa colônia. Cheiro bem agradável. Comprarei sempre.
11/10/2023
avon petit
cheirinho maravilhoso e duradouro na pele,muito bom
06/10/2023
Perfume doce de lavanda
O perfume tem notas bem presentes da lavanda, é um floral adocicada. A projeção do perfume não é muito forte assim como sua fixação, ao longo do dia vai ficando mais suave e deixando o adocicada mais presente.
05/10/2023
suave
Perfume suave, com um cheiro maravilhoso e marcante, um excelente custo benefício. Eu adoro.