Bom Ar Air Wick Freshmatic Fragrância Romance

4,8 5 0 284 284 Bom Ar Air Wick Spray Freshmatic Automático libera explosões de fragrância que enchem o ambiente, perfumando sua casa. <br> <br> A fragrância Romance conta com romã e rosa em sua composição.
Bom Ar Air Wick Freshmatic Fragrância Romance

05/12/2019
Ajuda muito na aparencia do ambiente da casa, no trabalho pois voce sente que é um ambiente limpo. no trabalho é usado tambem e isso faz com que o banheiro tenha um cheiro agradável durante o dia todo. seria bom divulgar o produto em banheiro do shopping, vagões do metro e trem.
05/12/2019
Produto excelente, de altíssima qualidade, deixando a casa sempre com cheirinho de limpeza, frescor e aconchego.
05/12/2019
Eu gostei muito do Aromatizador , achei a embalagem discreta se bonita. O aroma poderia ser um pouco mais fraco, mas essa é uma questão pessoal, então acho que no Geral é um ótimo produto
Excelente produto
Adorei a combinação da fragrância. Trouxe um ar de modernidade e sofisticação,deixando o ambiente muito aconchegante ,convidativo. Poderiam relacionar a imagens que remetessem os ingredientes em questão,como uma plantação de roseiras e pés de romã. Com certeza esse produto será um sucesso. Foge do convencional e tradicional.
05/12/2019
Parabéns pelo desempenho de vcs é muito excelente produto e agradavel
05/12/2019
simplesmente adorei ..e o melhor que vcs oferece o brinde para gente normal que muitas vezes nao teria dinheiro para comprar e experimentar.achei muito muito bom pois nao adianta mandar apenas para as blogueiras sendo que a mesma teriam como comprar ..
perfeito
embalagem perfeita para uma fragrância perfeita.Melhor impossível. Perfume agradável o dia todo
05/12/2019
Associar a fragrância a um momento, situação, lembrança....
05/12/2019
Gostei muito do produto porém só acho q pideria melhorar a forma de montar o aparelho achei um pouco complicado
05/12/2019
O aparelho deve ter uma cor mais escura como areia por exemplo, o branco suja muito. Sem querer as vezes a gente pega nele sem lavar a mão e a sujeira pega nele muito fácil e é dificil de limpar. Não dá para limpar com um pano dependendo da sujeira, tem que esfregar com uma esponja para sair, quem tem criança em casa por exemplo que mexe em tudo, pega nele e suja. A fragrância que recebi é doce, parece que uma pessoa passou um perfume doce logo de manhã. Eu particularmente gosto de cheiro de limpeza, lavanda, mais leve, esse achei meio enjoativo. Se dispensar muito toda hora fica enjoativo. Tanto é que deixei o meu dispensar no período longo porque achei enjoativo. Apesar do cheiro para mim não ser de minha preferência eu achei que o cheiro dura muito pouco no ambiente. Se fosse um cheiro que gosto, iria ficar chateada por achar que dura muito pouco. Porque se quiser que dure mais tem que colocar na forma de dispensar mais rápido, mas aí você consome mais do produto e vai durar pouco.
05/12/2019
Estou gostando muito de experimentar esse produto, acho que a gente tendo a oportunidade de usar, aumenta minha vontade de compra lo novamente, podem sempre contar comigo.
05/12/2019
Parabéns... O produto é maravilhoso. Eu simplesmente amei.
05/12/2019
gostaria de dicas de qual altura seria ideal para colocar o aparelho para ser mais eficaz
Recomendo
Gostei do aroma e do design do produto. A campanha de marketing tem que ser mais arrojada e com ataque direto ao público com amostra do perfume do produto em forma de lenços perfumados ( ou lenços refrescantes). Parabéns e aguardo um lançamento de novos perfumes inclusive um de folhas verdes.
Qualidade
Colocar figuras nos aparelhos ou desenhos , pra chamar atenção do publico ,colocar suportes para melhor colocação do aparelho na parede .