Bom Ar Air Wick Freshmatic Fragrância Romance

4,8 5 0 284 284 Bom Ar Air Wick Spray Freshmatic Automático libera explosões de fragrância que enchem o ambiente, perfumando sua casa. <br> <br> A fragrância Romance conta com romã e rosa em sua composição.
Bom Ar Air Wick Freshmatic Fragrância Romance

10/12/2019
Parabéns á toda equipe. Quando recebi o produto para teste, de imediato percebi o quanto de carinho e cuidado foi feito para deixar nossa casa mais cheirosa e bonita Obrigada Bjos
09/12/2019
Gostaria de salientar a respeito da intensidade do perfume e sua durabilidade e no que diz ao botão um pouco mais nítido os tempos do temporizador , toda vez que ligo ou quero mudar o tempo não enxergo bem Grata
09/12/2019
Parabéns a toda equipe!!! Exelente produto... E com cheirinho de limpeza!!!
09/12/2019
Parabéns pelo design do produto, da embalagem e pela fragância. É um produto muito prático e que faz muita diferença no ambiente domiciliar.
07/12/2019
A fragrância é realmente muito gostosa a fragrância é realmente muito gostosa. Deixa uma sensação boa na casa de casa que foi limpa. mesmo com maior espaço de tempo Entre um spray e outro a casa fica cheirosinha por muito tempo.
07/12/2019
Amei o produto, porem o timer precisa de ajuste. Gostaria de deixar no automático, mas 27 min é pouco o intervalo.
06/12/2019
Ele é muito bom, o cheiro espalha bem em um único jato de spray. Parabéns e obrigada pela oportunidade de terras esse ótimo produto. Embora eu não gostei de fragrância doce, esse não é muito forte. Tudo de bom!
06/12/2019
achei o maximo ter sido scolhida para avaliar o aromatizador minha casa esta muito mas cheirosa e aconchegante valeu e obrigada
06/12/2019
eu amei a campanha, o produto é ótimo, o design do produto é lindo, a fragrância tem intensidade certa. Perfeita
06/12/2019
Muito bom aparelho e boa flagrância, criaria novos aromas baseados na naturaza
06/12/2019
Boa noite. Continuo utilizando o produto é estou muito satisfeito. Além do cheiro de casa limpa tendo 4 gatos ele não assista os gatos e não molha o chão mesmo estando o tempo todo no mesmo lugar ou seja ele se espalha fácil no ar. Obrigado por ser selecionado.
06/12/2019
Parabéns a todos, parabéns pelo incentivo de proporcionar essa experiência tão boa de experimentar um produto tão bom e sofisticado.Obrigada!
06/12/2019
O jato pideria ser um pouco mais intenso, talvez para mim a intensidade da fragrância no ar deveria ser mais forte.
05/12/2019
Gostei do produto , embalagem linda e prática. A fragrância um pouco forte para o meu gosto.
05/12/2019
Adorei muito o cheiro da minha casa maravilhoso e o produto excelente a qualidade