Boca Rosa Beauty by Payot - Base Mate

4,7 5 0 87 87 A Base Mate Boca Rosa Beauty by Payot é uma base de Alta cobertura com uniformização, de textura cremosa que proporciona um acabamento mate sem deixar a pele ressecada ou craquelada. <br><br> Desliza facilmente na pele e proporciona uma cobertura perfeita. É de longa duração e resistente à água. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Boca Rosa Beauty by Payot - Base Mate

05/02/2024
Custo beneficio bom.
A base tem um bom custo benefícios, porem na minha pele acneica não teve a cobertura que imaginava ,por titular cobrir tudo ,ela é mais uma base para o dia-a-dia , mais vai de pele para pele, eu não compraria novamente.
02/02/2024
Base ok
Não recebi o produto, mas comprei. Alta cobertura, porém marcou linhas na minha testa, que não tenho.
30/01/2024
Ótimo custo beneficio
A base é ótima. Tem uma cobertura muito boa e fica super bonita na pele. Tem um ótimo custo benefício.
29/01/2024
Cobertura muito alta.
O produto que testei acabei adquirindo na cor errada e ficou um tom mais claro que a minha pele. Achei que é bem grossa e dificulta um pouco na hora de uniformizar. Apesar de não se adequar para o meu dia-a-dia, que exige uma maquiagem mais "suave", irei utilizar para eventos e a noite.
28/01/2024
PERFEITA
Muito boa, acessível, vale o preço Tem uma textura seca, mas não parece ressecada, cobre bem manchas, dura um dia inteiro e a noite só pareço mais hidratada sem parecer oleosa (eu tenho pele oleosa)
26/01/2024
BOA,BARATA E PERFEITA
Uma base que cumpre o prometido. Tenho dermatite atópica,e ela foi a única que não irritou minha pele.
22/01/2024
Alta cobertura e naturalidade
Essa base é perfeita! Sua alta cobertura e seu toque suave fazem com que a maquiagem fique super natural. Fácil aplicação e não transfere.
21/01/2024
Eu amo!
É uma das únicas bases que eu me adaptei. Adoro a cobertura dela, e a textura também não deixa a desejar. Espalha bem, e é realmente resistente.
20/01/2024
Para qualquer ocasião
Esse produto tem uma cobertura média, sendo possível usá-la no dia a dia, tendo um cheiro suave e agradável.
17/01/2024
Não usei mas minha filha usa . Maquiagem fica perfeita
16/01/2024
Perfeita pra pele oleosa
Eu adoro ela. Tem uma cobertura ótima, fica sequinha, a durabilidade é ótima tbem e é bem resistente. Recomendo muito
16/01/2024
Minha preferida
O acabamento é excelente, evitando que a pele fique com aspecto seco, e a durabilidade é impressionante. A cobertura é notavelmente alta, conferindo um visual incrível. A embalagem é prática e fácil de usar, facilitando o processo, enquanto a base se espalha com facilidade, tornando a aplicação mais eficiente e agradável.
11/01/2024
ótima cobertura
amo essa base, a cobertura é matte mas não fica ruim em pele seca. Especialmente quando se usa com um hidratante antes ou um primer. dura o dia todo. eu gosto muito dessa base e compraria novamente
10/01/2024
muito boa essa base,
base muito boa mesmo, recomendo para quem tem a pele seca hidratar bem a pele antes para não craquelas
07/01/2024
Bom ok
è uma boa base mas esperava mais por ser da marca Boca Rosa,a base craquela um pouc mais é uma base muito boa para pele oleosa e acneia com a minha, é matte e tem alta cobertura apesar de tudo eu recomendo.