NIVEA – Loção Demaquilante Visage Double Effect Bifásico

4,4 5 0 44 44 A Loção Demaquilante Nivea Visage Double Effect Bifásico remove a máscara de cílios e maquiagem à prova d'água sem esforço e sem deixar resíduos. <br> <br> O produto também é adequado para quem usa lentes de contato. <br> <br> Embalagem de 125mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
NIVEA  – Loção Demaquilante Visage Double Effect Bifásico

22/05/2024
Oleosidade
Retira muito bem make , porém no meu rosto deixou uma oleosidade .
03/02/2024
Bom,vale a pena,cheiroso
Vale a pena muito bom Compraria novamente Nota 10
25/10/2023
o mais eficiente
ele e muito eficiente, remove inclusive mascara de cilios que sao bem dificieis, facil de encontrar na farmacia e com preco acessivel. A parte que mais gosto e que ele tem oleo de girassol na formula, o que deixa a pele bem hidratada.
19/10/2023
Bom mas esperava mais
Tira com facilidade a maquiagem mas quando é a prova d'água é preciso passar algumas vezes á mais mesmo sendo bifasico
08/10/2023
Produto super leve que deixa a pele bem macia e seca rápido,muito cheiroso. Qualidade excelente, amo os produtos da nivea e recomendo
28/09/2023
Cumpre o que promete
É bom, cumpre o que promete, mas nada excepcional.
27/09/2023
Ótimo custo benefício
Muito bom para maquiagem dos olhos à prova d'água. Mas é imprescindível um sabonete ou gel após seu uso.
26/09/2023
É um produto que cumpre o que promete, ele retirar a maquiagem muito bem sem deixar aquela sensação de extrema oleosidade, porém senti uma ardência nos olhos quando fui retirar o rimel, acredito que possa melhorar nesse aspecto
18/09/2023
Pele do rosto
É um dos meus favoritos. Gosto muito do cheiro e da proteção que ele proporciona.
13/09/2023
Ótimo custo benefício
Demaquilante que retira até mesmo as maquiagens mais resistentes, com um preço bem acessível! Recomendo!
17/08/2023
Otimo custo benefício
O produto tem um ótimo custo benefício. Me surpreendi por ser leve e de secagem rápida na pele. Eu tenho a pele oleosa e me ajudou com a rotina de skin Care do dia a dia. Gostei
11/08/2023
Este produto é de qualidade muito boa. Deixa a pele macia depois de usa-lo, e com um cheiro maravilhoso.
08/08/2023
Demaquilante Nives
Produto muito bom, tira muito bem toda a maquiagem.
07/08/2023
Ótimo
Adoro os produtos da nívea mais esse me surpreender muito positivamente claro! Apaixonada estou por ele e não vivo mais sem
13/07/2023
Produto de ótima qualidade
Produto de ótima qualidade, não deixa a pele oliosa a pele fica limpa e super macia.