BIC Soleil Escape - Lâmina de Depilar

4,8 5 0 462 462 O aparelho de depilar BIC Soleil Escape é um aparelho de depilar descartável que possui um depilar suave e um cabo perfumado que proporciona uma experiência única e sensorial, despertando seus sentidos. Possui fita lubrificante com óleo de amêndoas, cabeça móvel com 3 lâminas flexíveis e um cabo emborrachado e ergonômico. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BIC Soleil Escape - Lâmina de Depilar

03/09/2024
Lâmina bic
Ótimo formato, lâminas bem afiadas e que deslizam perfeitamente pela pele
03/09/2024
Minha avaliação
Vem 3 aparelhos de depilação, as lâminas são afiadas e desliza muito bem sobre o pele não agredindo e nem causando foliculite, possui cabo anatômico de fácil manuseio além de ter um cheirinho muuuuito bom que traz uma sensação maravilhosa. Recomendo
18/08/2024
Deslize perfeito
Tem a lâmina com ótimo corte e é desliza perfeitamente. O cabo dá segurança com o formato anatômico.
01/08/2024
Deixa uma suave fragrância ,não irritou minha pele, mesmo no buço que eu sempre ficava com bolhas,não deixou nada,fiquei muito satisfeita, já indiquei pra minhas amigas, amei o resultado.
31/07/2024
Lamina macia, não machuca ou agride a pele, se ajusta bem ao corpo, desliza com facilidade, tem toque suave e o cabo se acomoda bem a mão, de modo que facilita no manuseio. Super recomendo, tive uma ótima experiência.
Despertou meus sentidos
Amei demais, ele é bem melhor do imaginávamos, desliza super bem na pele sem cortar
BIC Soleil Escape
Aparelho maravilhosa , deixa sua pele lisinha e muito macia . Eu amei experimentar o aparelho de depilar BIC Soleil Escape .
11/06/2024
Cumprindo com excelência o que promete
O aparelho de depilar Bic Soleil Escape é perfeito! Cumpre o que promete, sua lâmina passa na pele retirando qualquer indício de pêlo não deixa nada para traz, deixando também sua pele macia e perfumada, eu simplesmente amei, agora será meu preferido sempre.
Melhorias para a lâmina
O produto é bom, tem uma boa anotomia ao pegar passando segurança e cuidado para o uso, porém senti falta da cabeça ser móvel pra melhor adaptação nos lugares curvos e mais sensíveis do corpo! Ameeei o cheirinho.
11/06/2024
Muito bom, cheiro suave e macio na pele
Ótimo aparelho!
Ótimo Aparelho! Muito fácil de utilizar, não causa irritação à pele e o pelo demora para crescer novamente. Virei super fã.
10/06/2024
Bic ideal soleil bom demais
Pele ficou macia, o cabo tem um cheiro bom que traz conforto
10/06/2024
A melhor experiência de depilação do ano
Recebi o produto e já fui testar e olhe, me suspreendi. O aparelho é lindo, cheiroso e vem numa embalagem linda. Com um toque suave, fiz minha depilação e minha pele logo após usa-lo ficou lisinha. Prático e moderno, eu super indico o Bic Soleil Escape!
Lâmina de Depilar - Bic Soleil Esacape
Produto perfumado com um design maravilhoso, com a anatomia perfeita que desliza perfeitamente sobre a pele. Ótimo produto
10/06/2024
Perfeita para todas as peles.
Simplesmente apaixonada, a lâmina desliza na pele, sem causar foliculite, tem um cheiro incrível, já havia usado outras laminas da BIC, mas essa me surpreendeu. Perfeita.