BIC Soleil Escape - Lâmina de Depilar

4,8 5 0 468 468 O aparelho de depilar BIC Soleil Escape é um aparelho de depilar descartável que possui um depilar suave e um cabo perfumado que proporciona uma experiência única e sensorial, despertando seus sentidos. Possui fita lubrificante com óleo de amêndoas, cabeça móvel com 3 lâminas flexíveis e um cabo emborrachado e ergonômico. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BIC Soleil Escape - Lâmina de Depilar

Aroma delicioso
Adorei o aroma, muito gostoso.. quanto a qualidade, já havia utilizado a marca e já era adepta.
Um produto perfeito.
O produto me surpreendeu bastante, jamais havia experimentado um produto que me encantou desde o primeiro uso. No primeiro uso notei que a pele da minha axila não teve irritação alguma, e ela ficou sequinha como se tivesse criado uma camada protetora e que não houve nada , absolutamente nada de irritação, aí já viu né ganhou nota 10 . Ele tem uma fragrância delicada e gostei bastante ,veio 3 produtos e estou adorando a rotina de depilação , tornou-se bastante satisfatória depois da chegada de Bic Soleil Escape.
04/06/2024
Perfeição em forma de BIC Soleil Escape.
Não machuca, não irrita a pele e remove os pêlos sem ter que ficar passando várias vezes o aparelho sobre a pele.
Cheiro de pele limpa
O cheiro do cabo traz uma satisfação de higiene, pele limpa e hidratada. Gostei muito da textura da pele após a depilação d apenas na primeira utilização eu tive coceira. Não entendi o motivo, mas pode ser que no dia a minha pele estava mais sensível. Testei em várias partes do corpo, mas senti mais eficiência nas axilas. Nas pernas eu ainda não sentia a pele bem lisinha e na virilha também. No demais, amei o produto e a proposta das fragrâncias.
04/06/2024
Aparelho suave para dia a dia
Excelente. Laminas com corte macio. Aparelho leve e corpo adaptável a mão sem correr risco de corte.
Sensação de frescor
Aparelho de depilar com design feito para encaixar perfeitamente nas mãos. Com fita de óleo de amêndoas, provando um deslizar macio sobre a pele. Fragrância inovadora no cabo, trazendo sensação de bem estar e frescor, deixando o processo de depilação mais confortável. Cabo firme e anatômico, encaixa nos locais com perfeição.
A melhor capinha protetora
Eu adorei a qualidade do aparelho descartável BIC SOLEIL ESCAPE. Depilar bem sem agredir a pele, apresenta uma ótima ergonomia e adorei a capinha protetora. Nunca havia utilizado nenhuma assim.
Leveza e aroma agradável
a embalagem é ótima e fácil de abrir. O formato do aparelho ajuda na utilização. O aroma tem um chiero bom e adequado, não é muito forte. Achei que deixou a pele coçando um pouco após utilizar o aparelho e usar uma calça de academia, por exemplo. As lâminas são ótimas, não me cortou em nenhum momento. Utilizei o aparelho em toda a perna.
03/06/2024
Máxima eficiência nas passadas!
Aparelho com boa pegada de empunhadura, seu cabo ergonômico e antiderrapante deixa o passar da lâmina mais preciso. Além desses diferenciais, o cheiro deixa o momento ainda mais relaxante e melhor! Sem contar com o conjunto de 3 lâminas, o que faz ter um corte preciso e com menor necessidade de passadas nos locais a serem depilado!
Pele hidratada e lisa!
Pele ficou super macia! Zero irritação 🥰
Lindas e anatômicas
Além de cumprir bem sua função, são anatômicas e muito bonitas. Não gostei do cheiro (de banheiro).
MARAVILHOSO É POUCO
Achei ele macio, não tive nenhum problema com pelos encravados. Foi muito satisfatório.
03/06/2024
É bom, mas pode melhorar
Aparelhos bons, mas com pouca duração.
Sensacional
Maravilhoso cabo e bom pra usar cheiro muito agradável, corte da lâmina perfeito deixou a pele super macia toque maravilhoso.
03/06/2024
Incrível, nao irrita a pele e remove os pelos na primeira “passada”