Aparelho de barbear THE RAZOR4

4,7 5 0 380 380 The RAZOR4 é especialmente desenhado para quem tem barba mais espessa ou não se barbeia com muita frequência e, por isso, precisa de mais espaçamento entre as lâminas. <br><br> Suas 4 lâminas em Aço Inoxidável deixam passar pelos mais grossos e compridos na hora do corte e facilitam a remoção posterior. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Aparelho de barbear THE RAZOR4

23/01/2024
Gostei muito do aparelho pois ele mexe na horizontal e na vertical além de ter mais lâminas que o aparelho macho e deixa bem rente o corte e tmbm não deixou a pele irritada Adorei
23/01/2024
O aparelho é muito bom, barbear macio e suave, gostei muito! O meu único apontamento pra ter dado a nota 8 é porque ele não durou o quanto eu esperava, na 4 utilização já estava começando a perder o fio de corte. Fora isso achei excelente!
23/01/2024
Barbear suave as lâminas são excelentes deslizam no rosto sem machucar ou ferir a pele
22/01/2024
Ele é muito bom! Nao me machucou igual o Gillette.
22/01/2024
Amei o peso, qualidade do cabo e lâmina muito bom
22/01/2024
O produto é excelente tem um corte muito bom, superior aos concorrentes. Não puxa os fios maiores causando dor, como os outros barbeadores fazem. Só achei que o fio de corte dele acaba rápido. Os pêlos cortados ficam presos na lâmina, pois da maneira como ela foi projetada não saem fácil por entre as lâminas, e acredito que isso também acabe dificultando futuros barbear
22/01/2024
eu não testei, dei para meu pai por nao estar fazendo a barba quando chegou o aparelho por estar com a pele irritada e sensibilizada por conta do retinol que eu estava usando. mas meu pai disse ser bom
22/01/2024
Ele é bom porém as lâminas como são 4 e muito ruim de retirar os pelos q ficam. Poderiam ser mais afastadas para melhor a água fluir e retirar os pelos . Mas de resto e bom
21/01/2024
Aparelho que não irrita a pele, gostei muito do peso e da suavidade no barbear
20/01/2024
Adorei o produto excelente aparelho, melhor do que eu usava agora só irei fazer a minha barba com esse produto, pois não irrita tanto a minha pele e olha que ela e bem sensível ao contato com minha pele. Adorei nota 1000.
20/01/2024
Boa lâmina, achei adequado mais para um barbear diário. Barba mais grossa ou mais cumprida o barbeador não consegue retirar de forma satisfatória pois suas lâminas são muito próximas. Para o dia a dia ela é excelente pois tira os pelos sem irritação.
20/01/2024
Aparelho perde o fio muito rápido, as lâminas cortam bem até a segunda passada, depois disso, quase não corta direito e irrita a pele.
19/01/2024
Durante a utilização, percebi que as laminas do aparelho são superiores e mais suaves no contato com a pele do que as marcas concorrentes. Costumo ficar com a pele irritada e vermelha após me barbear, mas com esse aparelho não aconteceu isso.
19/01/2024
Super partico amei lamina limpa tudo eu amei cortou todos os cabrlos
18/01/2024
Aparelho muito bom, lâminas de qualidade e o corpo do aparelho de ótima qualidade.