Aparelho de barbear THE RAZOR4

4,7 5 0 391 391 The RAZOR4 é especialmente desenhado para quem tem barba mais espessa ou não se barbeia com muita frequência e, por isso, precisa de mais espaçamento entre as lâminas. <br><br> Suas 4 lâminas em Aço Inoxidável deixam passar pelos mais grossos e compridos na hora do corte e facilitam a remoção posterior. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Aparelho de barbear THE RAZOR4

11/01/2024
Um aparelho diferente dos que já utilizei, anatomicamente excelente o barbear muito leve, macio.
11/01/2024
Faz uma barba bem alinhado e rente lâmina não puxa .
10/01/2024
Aparelho faz a barba rente a pele, não irrita a pele, empunhadura do cabo é excelente. Fiz a barba com diferente tamanho, desde bem cheia (15 dias sem barbear) até a barba dia sim e dia não, mantendo sempre a mesma qualidade.
10/01/2024
O modelo do aparelho é excelente. Mais as lâminas deixam a desejar. Tem que passar diversas vezes para poder retirar a barba. Coisa que com a outra marca não necessita esse tanto de vezes.
10/01/2024
Eu amei a experiência eu sempre tenho dificuldades com lâminas pois irrita a minha pele a de. Jones não me deu uma bolinha no rosto está mais que aprovado parabéns pela inovação !!!!
09/01/2024
Comecei a utilizar o aparelho assim que recebi, substituindo o aparelho que tinha o costume de utilizar, na primeira vez que usei, foi para alinhar a barba que estava utilizando, trouxe um resultado surpreendente, conseguindo delimitar de forma bem precisa, na segunda tentativa, raspei todo o rosto, sempre tive dificuldade em me adaptar a alguns aparelhos pela minha barba ser mais espessa, e após o uso apresentar almas irritações na minha pele, problema que não tive com o aparelho THE RAZOR4, além de ser super anatômico não tive problemas no pós uso, não tive alergias nem cortes.
08/01/2024
O aparelho de barbear é egométrico, corta com suavidade mas as lâminas teriam que ir um pouquinho mais acima para que abaixo no nariz pudesse cortar facilmente.
08/01/2024
Aparelho de barbear com uma estética muito bonita, porém nao achei que a lamina depila muito bem.
08/01/2024
O cabo é ergonômico, confortável para pegar fácil de manusear.
08/01/2024
Excelente aparelho , com certeza super recomendo e irei comprar outro , já virei cliente fiel
08/01/2024
Gostei demais do aparelho , achei bem diferenciado de muitas marcas por aí Tem uma lâmina excelente e não machuca ao utilizar
06/01/2024
Corte muito bom, nem parece que está sendo passada uma lâmina na pele. Normalmente tenho irritação após passar lâmina, mas com essa não ocorreu.
06/01/2024
Aparelho é até bom, porém não tem tanta flexibilidade ao barbear e sendo sincero, concorrente (Gil...te) com 3 lâminas barbeia melhor...
05/01/2024
O aparelho em si é muito bom, bem anatômico. Porém... um pelo mais espesso notei certa dificuldade do aparelho.
05/01/2024
O produto e excelente uma macies incrível muito bom