Aparelho de barbear THE RAZOR4

4,7 5 0 391 391 The RAZOR4 é especialmente desenhado para quem tem barba mais espessa ou não se barbeia com muita frequência e, por isso, precisa de mais espaçamento entre as lâminas. <br><br> Suas 4 lâminas em Aço Inoxidável deixam passar pelos mais grossos e compridos na hora do corte e facilitam a remoção posterior. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Aparelho de barbear THE RAZOR4

18/01/2024
É ótimo para barbear, tem um peso e movimento que desenha o rosto no barbear sem cortes evidentes. Para a crítica seria a durabilidade pois a lâmina dura menos que a da Gilette por exemplo, aí é ótimo só trocar refil
18/01/2024
Achei a lâmina grande, não dá para fazer muitos detalhes e aparar em alguns lugares. A lâmina até corta bem, mas me deu algumas alergias apresentando vermelhidão e algumas bolhas.
16/01/2024
O barbeador THE RAZOR4 proporciona um barbear suave e preciso, tornando a experiência agradável e eficiente. Recomendo pela qualidade e praticidade.
16/01/2024
Aparelho excelente! o peso dele te dá mais segurança na hora de barbear
16/01/2024
Muito boa a lâmina para barbear. E inovador a lâmina do lado oposto para fazer os detalhes , usando por mais de 1 mês e mesmo assim continuam afiadas.
16/01/2024
O aparelho é bom, porem fiquei com a pele irritada, não chegou as recargas, veio apenas o aparelho e 1 lamina.
16/01/2024
Irritou bastante em áreas do corpo onde o pelo é menos grosso. Irritou muito menos que outros aparelhos em áreas do corpo onde o pelo é grosso. É difícil de limpar.
16/01/2024
Achei o barbear excelente, não machuca a pele e elimina os pelos facilmente.
16/01/2024
O aparelho em si é muito bonito. Ele é ergonômico e tem ângulos de barbear diferentes. Eu gostei muito do produto, além de suas lâminas não machucarem o rosto ele desliza de forma boa.
15/01/2024
Aparelho excelente !!! Cumpre muito bem oque promete Muito macio ao barbear.
15/01/2024
Aparelho de barbear muito bom. Compraria novamente.
15/01/2024
barbear THE RAZOR4, excelente produto de ótima qualidade e de fácil utilização, recomendo muito !!!
11/01/2024
Aparelho excelente e ótima durabilidade! Meu maior medo era que causasse irritação, como sempre acontece quando utilizo de outras marcas, mas desta vez senti confiança e conforto após o uso.
11/01/2024
Aparelho muito bom!, Firme na hora de barbear, e muito confortável
11/01/2024
Excelente aparelho. Passa muito bem pela pele sem machucar e durabilidade superior.