Amendoim Crocante Yoki

4,9 5 0 521 521 O Amendoim Crocante Yoki é o amendoim feito para todos os amantes de crocância e sabores deliciosos que fogem do comum e não aguentam mais os mesmos sabores de sempre. <br> <br> Disponível nos sabores Levemente Salgado, Molho de Pimenta e Sabor do Chef. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Amendoim Crocante Yoki

12/12/2022
A embalagem um pouco difícil de abrir, mas o restante é perfeito
12/12/2022
Sabor marcante e crocante como nenhum outro. Meu marido aprovou e já comprou mais para repor.
09/12/2022
O amendoin é perfeito, ótimo e crocante. Da para usar como acompanhamento e o melhor são os sabores diversos.
09/12/2022
Delicioso. Crocante e textura perfeita. Combina com a copa.
08/12/2022
Super crocante e excelente equilibrio de sal. Muito saborososo, não se compara a outros da mesma categoria.
08/12/2022
amei as novidades da Yoki pois são amendoins crocantes e extremamaente saborosos,ótimo como petisco
08/12/2022
Amei a crocancia dos amendoins, com leve toque picante, comi com meus amigos em uma tarde de sábado, curtindo um filme e tomando cerveja. Combinação perfeita
08/12/2022
A Yoki é uma marca que está sempre inovando com os seus produtos e dessa vez ela está surpreendendo os seus clientes com essa nova linha e sabores maravilhosos dos amendoins crocantes. Eu simplesmente amei.
07/12/2022
Otimo bem Crocante e os sabores são uma delícia, vou comprar para comer em casa.
06/12/2022
O amendoim é muito gostoso. Apenas o apimentado que não gostei muito
06/12/2022
Um dos melhores produtos do mercado, amo amendoim, foi uma das melhores marcas que já comi.
06/12/2022
Consumi os amendoins que recebi, todos achei muito crocante, não são muito salgado.
05/12/2022
Um amendoim perfeitamente torrado com uma casquinha incrivelmente crocante e extremamente saborosa, perfeito para qualquer ocasião
04/12/2022
Muito bom , os outros sabores devem ser deliciosos também ❤️
03/12/2022
Um dos melhores amendoins que já comi… são saborosíssimos, crocantes e fica com um gostinho de quero mais.