Amendoim Crocante Yoki

4,9 5 0 521 521 O Amendoim Crocante Yoki é o amendoim feito para todos os amantes de crocância e sabores deliciosos que fogem do comum e não aguentam mais os mesmos sabores de sempre. <br> <br> Disponível nos sabores Levemente Salgado, Molho de Pimenta e Sabor do Chef. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Amendoim Crocante Yoki

28/11/2022
O amendoim é muito saboroso, leve e macio. Delicioso para todas as horas e uma ótima pedida para acompanhar uma piscina nesse verão que está chegando
28/11/2022
Confesso que fiquei esperando mais do mesmo, porém fui surpreendido com os novos sabores do Amendoim Crocante Yoki. Cada mordida é uma explosão de sabores! Um melhor que o outro.
28/11/2022
Excelente qualidade, com sabor acentuado e agradável, extremamente crocante e não murcha após abertura do embalagem. Produto maravilhoso!!!
27/11/2022
Os amendoins crocante da Yoki, são de excelente qualidade e sabores deliciosos, tem uma crocrâcia incrível, temperos na medida certa
25/11/2022
Incrível de crocante ! Eu recomendo muito gostoso e fresquinho. Para comer com os amigos e família ...
25/11/2022
O amendoim é super crocante, com a quantidade de sal na medida certa.
25/11/2022
Simplesmente sensacional. Eu e minha família amamos. Vimos série petiscando, fiz uma mesa posta de Halloween e ainda sobrou para petiscarmos durante uma viagem que fizemos. São super crocantes, muito saborosos, realmente não dá vontade de parar de comer.
24/11/2022
Os três sabores são muito gostosos. O do Chef foi o que mais gostei, achei excelente. Nos três sabores temos o sal no padrão dos amendoins do mercado e os temperos utilizados também encontramos de forma marcante. É possível identificar bem o sabor de cada um e se fizessem em um tamanho de embalagem maior, compraria com certeza. Ótima pedida para um petisco com os amigos!
24/11/2022
Saboroso, gostei muito da crocancia, sal ba medda certa
23/11/2022
Adoramos os sabores e a crocância do amendoim crocante Yoki. Normalmente consumimos amendoins e esse foi um dos melhores.
23/11/2022
Eu recebi e experimentei o amendoim crocante Yoki, gostei de todos os sabores, mas meu preferido foi o picante. Eles estavam crocantes na medida certa. Achei o sabor do chef um pouco menos crocante que os outros, mas o tempero tinha um sabor maravilhoso. Gostei do tamanho do pacote e achei a embalagem bem bonita.
23/11/2022
Muito saboroso, dificil ficar com pouco, o pacote terminou em minutos. O unico contra é que deixa bastante residuo sujando a mão. O petisco da copa.
23/11/2022
Amendoim de otima qualidade. sequinhos e com bons sabores
Maravilhoso crocante, sensação de fresco …. Casquinha
23/11/2022
Uma delicia o amendoim crocante, os três sabores um melhor que o outro! O do chef foi o que mais gostei! Diferente de todos que já comi! MUITO BOM!