Adidas – Chinelo Adilette Aqua Adidas Unissex

5 5 0 52 52 Chinelo unissex com solado em EVA e tira estampada. <br><br> Desenvolvido em material de alta qualidade e resistente, com tira única oferece conforto e maior liberdade nos movimentos. Além disso, seu design possibilita um look de verão mais despojado. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Adidas – Chinelo Adilette Aqua Adidas Unissex

19/02/2024
Muito Top
Recomendo muito esse chinelo da |Adidas idela pra quem vai ao shoping
08/09/2023
Super recomendado
Alem de lindo, possui um designer fino, leve e totalmente confortável, super recomendo.
18/08/2023
Otimo
Produto super confortável....vale a pena...gostei muito...
20/07/2023
Super confortável
O chinelo é super confortável e estiloso,combina com todas as ocasiões.
01/06/2023
CHINELO ADDIDAS
PRODUTO MARAVILHOSO! CONFORTÁVEL, RESISTENTE E SUPER LINDO! EXCELENTE PARA FICAR EM CASA, PASSEAR, FAZER COMPRAS E SE DIVERTIR EM PISCINAS E PRAIAS. QUALIDASDE GARANTIDA PELA MELHOR EMPRESA ENTRE OS CONCORRENTES AFINS.
15/03/2023
excelente
essa sandália da adidas é super confortável, eu amei, muito bonita
07/02/2023
Este chinelo é de alta qualidade , confortável , leve e a durabilidade é sem igual.
06/01/2023
Sensacional
Eu uso só a 25 anos , já tive 6 modelos incluisve é o que uso atualmente, alem de ter uma durabilidade longa ,confortavel,e não dá chulé muito bom recomendo !!!
17/12/2022
Adorei a compra
Adorei a compra obrigado pela qualidade e acabamento!
30/11/2022
Confortável demais
Chinelo maravilhoso, confortável, adoro usar no frio com meia, mais da pra sair também, pois hoje em dia ninguém mais repara em sair de chinelo.
29/10/2022
Excelente produto
Indico de olhos fechados, para quem não gosta de chinelo com tiras, esse é ótimo e fácil de encontrar e super acessível e duradouro, está descascando pois sempre uso ele e já tenho a bastante tempo
24/10/2022
É vida!
Esse chinelo é maravilhoso, nota 10! Cor linda, macio, super confortável. Dá para ficar em casa e até usar para tomar um chop com os amigos à tarde, Super recomendo! Valeu a pena.
01/09/2022
Compra para a família
Comprei para meus filhos e esposo, mas ela é tão confortável que vez ou outra estou usando a deles. Logo menos irei adquirir uma para mim, super confortável e não machuca os dedos, além de combinar com vários looks diferentes.
24/08/2022
confortavel
esse tipo de chinelo é bem confortável e macio
09/03/2022
Confortável e versátil
é um produto incrível, quando nos referimos ao conforto e versatilidade que o consumidor pode adquirir ao comprá-lo. Esses chinelos são ótimos para usar no dia a dia, e estar presente nos passeios com os amigos.