Baby Soft - Sem Passar 300ml

4,8 5 0 28 28 O Sem passar Baby Soft é prático, moderno e inteligente. <br><br> É só borrifar, esticar com as mãos e pronto: roupas desamassadas, perfumadas e prontas para usar. <br><br> Dê adeus ao ferro de passar e aproveite roupas limpas, cheirosas e desamassadas em um spray. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Baby Soft - Sem Passar 300ml

03/04/2024
Realmente... Sem Passar !
Comprei na Multicoisas.... Verdadeira revolução na hora de cuidar das roupas! Sua praticidade e eficácia tornam o processo de desamassar roupas muito mais rápido e simples. Basta borrifar, esticar com as mãos e pronto: suas roupas ficam desamassadas, perfumadas e prontas para usar em questão de segundos. Tive a oportunidade de testar este produto e fiquei impressionado com os resultados. É incrível como ele consegue eliminar os amassados das roupas de forma tão rápida e eficiente, sem a necessidade do uso do ferro de passar. Além disso, o perfume deixado nas roupas é muito agradável, proporcionando uma sensação de frescor e limpeza. Sem dúvida, o Sem Passar Baby Soft é uma ótima opção para quem busca praticidade e comodidade na hora de cuidar das roupas. Recomendo este produto para todos que desejam facilitar sua rotina de cuidados domésticos.
28/11/2023
Melhor marca que já usei
Super recomendo o produto maravilhoso sem contar o cheiro
21/11/2023
Excelente produto e custo-benefício!
Produto excelente, fragância super agradável e com excelente custo-benefício, super recomendo!
10/11/2023
Amei o produto
Não dava nada para este produto, mas quando usei fiquei impressionada. Realmente ele desamassa as peças de roupa e ainda deixa um cheirinho muito bom nas roupas. E o produto dura muito, pois não é necessário borrifar muito produto nas roupas para funcionar.
06/11/2023
Pratico
Facilita muito o dia a dia. Como viajo bastante ele é um forte aliado para garantir roupas passadas e sempre cheirosas sem muito esforço.
25/10/2023
Roupa esticadinha
Muito prático, principalmente para quem não tem tempo, é ótimo para levar em viagens
18/10/2023
Muito prático
Gente, quem inventou este tipo de produto é um gênio! É muito prático! É só colocarmos a peça de roupa em um local plano, borrifar o produto e alinharmos com as mãos! A peça fica desamassada e perfumada!!!
15/10/2023
peguei emprestado e gostei
peguei emprestado com minha visinha para testar e gostei, acho que vou comprar
27/08/2023
Cheiroso
Cheiroso produto maravilhoso, cheiro agradável e suave.
15/08/2023
Baby soft
Maravilhoso!! Melhor aquisição, pratico e deixa um cheiro maravilhoso na roupa, só espirrar e passar a mao!
09/08/2023
Eu amo comprei e aprovei é maravilhoso
Eu comprei para esperimentar e agora faz parte da minha lista de compras ele é maravilhoso e me ajuda no meu dia a dia como mãe e dona de casa eu super recomendo, eu uso e recomendo
28/07/2023
inovador
facilita muiro principalmente nas viagens e é pratico e ajuda a economizar energia eletrica
27/07/2023
Perfeito
Realmente cumpre o informado a fragância é maravilhosa deixa as roupas perfumadas por horas tira os amassados é muito prático e facilita o dia a dia ainda mais para pessoas como eu que não gosta de passar roupa eu recomendo.
06/07/2023
Mais ou menos
Ele nao passa a roupa exatamente, o cheiro é PERFEITO, mas é como se vc só molhasse a roupa e ela seca sem os amassados
09/06/2023
excelente
O Sem passar Baby Soft é prático, moderno e inteligente. É só borrifar, esticar com as mãos e pronto: roupas desamassadas, perfumadas e prontas para usar. Dê adeus ao ferro de passar e aproveite roupas limpas, cheirosas e desamassadas em um spray.