Sensodyne Protect and Repair

4,7 5 0 329 329 Com escovagem duas vezes ao dia, o dentífrico Sensodyne Repair &Protect, com o seu ingrediente ativo NOVAMIN, constrói uma camadaprotetora sobre as áreas vulneráveis dos dentes, localizando ereparando estas áreas sensíveis resultantes da exposição da dentina, aprincipal causa da sensibilidade dentária. Sensodyne Repair & Protectproporciona um alívio eficaz e duradouro da dor da sensibilidade. Temum sabor fresco a menta que deixa a boca limpa e fresca.
Sensodyne Protect and Repair

15/02/2022
Ótima qualidade e Supera as Expectativas
Adorei usar a Sensodyne Repair & Protect, ela tem um sabor agradável, com alguns dias de uso já dá para notar a diferença nos dentes, a sensibilidade praticamente sumiu, posso tomar bebidas geladas sem nenhum desconforto, também sinto uma diferença nas gengivas, elas parecem sempre saudáveis e sem odor na boca.
14/02/2022
Gostaria de um sabor mais fresco
Senti que consigo efetuar uma boa limpeza dos meus dentes e boca, creio que uma semana não é o tempo suficiente para avaliar devidamente este produto, nomeadamente no que concerne a capacidade branqueadora, gostava que tivesse um sabor mais fresco
Produto bom
Gostei muito da pasta de dentes, muito refrescante.
Pasta sensodyne
Classifico esta pasta de dentes como razoável, sem saber os benefícios que a mesma trás é quarto pasta de dentes. Na base da minha avaliação está o sabor, o hálito, a textura e a embalagem. Quanto ao sabor, não é muito agradável. Quanto ao hálito não deixa a sensação de frescura que é normal as pastas de dentes deixarem. Quanto à textura, não é muito áspera, mas também não é muito líquida, sendo então uma boa textura. É por último quanto à embalagem, bastante apelativa, no entanto devido a largura da mesma, no final será difícil utilizar todo o conteúdo da mesma.
Frescura e Proteção
Primeiramente achei que tinha uma frescura inicial mas com o tempo notei que ia esvanecendo. Deixa uma trago amargo no final, porém notei que nao estou tao sensivel .
Ótima pasta de dentes
Ótima pasta de dentes, deixa uma sensação de limpeza muito idêntica à do dentista e tem um efeito branqueador percetível ao fim de pouco mais de uma semana, aconselho!
Protetora
Em cada escovagem, sente-se bem a ação de limpeza nos dentes.
12/02/2022
Bom produto
É um bom produto, não percebi mudanças em relação a coloração dos dentes, mas ajuda na sensibilidade em quem tem dentes sensíveis.
11/02/2022
Pasta sensodyne
Produto muito bom, deixa um halito super fresco, otima aliada para combater a sensibilidade dentária e mantem os dentes branquinhos.
11/02/2022
Frescura total
A pasta da Sensodyne Protector and Repair é suave e não tem sabor na limpeza da boca o aroma fresco e agradável vem no final o que é extremamente agradável . Desfaz se na boca na primeira escovação e não ficamos com bocados de pasta na boca .
10/02/2022
Bom produto e de boa qualidade.
Apesar de eu não ter gengivas sensíveis, e como também não notei qualquer efeito secundário devido ao seu uso, considero que as pastas de dentes Sensodyne são de qualidade. Recomendo a quem estiver interessado em comprar. Mas atenção, se alguém reparou, a quantidade de produto que elas têm é menor e além disso, são revestidas por um plástico mais maleável do que as pastas de dentes de marca branca, o que faz com que se desperdice pasta de dentes mais facilmente e posteriormente, que se compre mais frequentemente.
Avaliação sensodyne
Após experimentar a sensodyne protect e repair so tenho a dizer que fiquei admirada. Uma sensação de limpeza na boca incrível.. Estou a adorar
Teste
Testei Sensodyne durante alguns dias e posso afirmar sem dúvida de que é um produto de excelente qualidade! Notei algumas diferenças ao longo dos dias, como a frescura, a reparação e o alívio da sensibilidade dentária. Com certeza é um produto que recomendo!
Frescura de Limpeza
Excelente textura, e deixa ao primeiro segundo uma sensação de frescura e de limpeza enorme na boca, que se prolonga por bastante tempo. Os dentes ficam suaves, como se tibeßse acabado de sair do dentista.
10/02/2022
refrescante, sensação de frescura.
Agradável sensação de frescura e limpeza. Diminuição acentuada da sensibilidade dentária após a primeira utilização.