Palmolive Naturals Leite e Mel

4,6 5 0 50 50 O Gel de banho hidratante Palmolive Naturals Leite & Mel é enriquecido com extractos de origem 100% natural. A fórmula rica e aveludada ajuda a nutrir a sua pele.
Palmolive Naturals Leite e Mel

06/04/2021
É o gel de banho mais utilizado em casa. Para além do preço super acessível, o gel é super suave e tem um cheirinho maravilhoso.
06/04/2021
ok
Deveria ser mais apelativo no cheiro como restante linha da marca, acho que é o que atrai menos pelo olfacto.
03/04/2021
Gel duche muito bom, deixa um cheiro muito agradável no corpo e a pele macia
02/04/2021
Perfeito
O cheiro é agradável, a textura bastante adequada a todos os tipos e sensibilidades da pele. É barato e serve para toda a família, uma ótima aposta!
31/03/2021
Gosto muito, ca por casa é o habitual que nós conpramos, para além do delicioso cheirinho contagiante ainda é um Produto com relação preço qualidade excelente.
28/03/2021
Bom
Pele macia, aveludada, cheiro muito suave, aroma muito agradável, absorve muito bem
Excelente qualidade
Muito suave e cremoso. O cheiro é ótimo, e dura no corpo.
Suavidade
Cremoso. Deixa a pele hidrata e suave. O cheiro é suave. Gostei
Razoável
Acredito que seja bom para quem não tenha pele sensível Nota se que é hidratante mas não aconselho a quem tenha problemas de pele.
26/03/2021
Bom gel de banho
Excelente gel de banho, muito hidratante e com um cheiro muito bom e suave.
25/03/2021
Pele suave e cheirosa
Este um produto magnífico. Para além da pele ficar macia, fica com um cheiro maravilhoso!
24/03/2021
Ė um produto excelente. Muito cremoso e cheiroso..
24/03/2021
Além de deixar a pele super suave e macia como se a hidratasse durante o banho ainda ficamos com um cheiro doce a mel na pele. Super recomendo
23/03/2021
Mel 🍯
Deixa a pele suave um um doce aroma, usamos cá em casa. Recomendo
20/03/2021
Bom produto
Creme de banho bom. Deixa a pele bastante suave e o cheiro também bastante agradável. Não muito forte mas que se sente ligeiramente. Nível de hidratação medíocre.