NIVEA Gel de Banho Creme Care

4,7 5 0 55 55 Deixe que o creme de banho nutritivo NIVEA Creme de Banho Creme Care, de textura leve, com ingredientes selecionados de NIVEA Creme - Pró-Vitamina e Óleos de Cuidado - envolva a sua pele com uma espuma suave e o aroma único de NIVEA Creme, deixando-a macia e com uma sensação de hidratação intensa. Transforme cada experiência de banho num momento de cuidado com NIVEA. Em equilíbrio com o pH da pele: NIVEA Creme de Banho Creme Care, 750 ml.
NIVEA Gel de Banho Creme Care

09/11/2023
Boa hidratação
Um produto que cuida da hidratação de toda a família, textura e cheiro agradáveis!
02/11/2023
não gosto
Não gostei do produto. Os ingredientes não são naturais e não são biológicos.
08/10/2023
Suoer hidratante
Hidrata super super e tem um cheirinho agradável, recomendo com certeza.
07/10/2023
Nívea
Gel de banho com sensação de hidratação e com o cheiro que faz lembrar o antigo creme de nívea. Aconselho
28/08/2023
Cheirinho e hidratação
Sou muito fã de todo o tipo de produtos que deixe um bom cheirinho e este gel de banho foi uma ótima surpresa nesse aspeto. Para além disso, senti a minha pele mais brilhante e hidratada!
17/07/2023
Gel de Banho
Ótimo gel de banho, deixa a pele hidratada. Ótima textura
01/05/2023
Hidratação Absoluta
Gel de banho promete uma hidratação intensa, com o aroma do próprio creme Nivea e uma suavidade também ela sem igual. Para todos os tipos de pele e ainda com uma fórmula biodegradável, mais uma vez a marca Nivea consegue superar as expectativas.
03/11/2022
Hidratação excecional
Extremamente suave e hidratante. Deixa um leve perfume na pele e hidrata a pele. Perfeito para os dias cheios de pressa em que não se consegue aplicar creme corporal
28/08/2022
Pele sedosa
Muito hidratante e deixa a pele bastante macia. A fragrância também acho agradável. Nada a apontar.
10/08/2022
Muito Bom
A textura é ótima e não faz espuma em excesso. Já a fragrância, apesar de agradável, é um pouco intensa.
14/07/2022
Pele hidratada
Depois dum dia de trabalho, chegar a casa e tomar banho é o mais apetecido, podendo juntar este gel de banho que parecem maos terapeuticas em nós que nos ajuda a libertar todo o stress diario e ainda ficamos cheirosos e hidratados. Spa em casa
03/07/2022
Deixa sua pele macia e sedosa, eu recomendo.
29/06/2022
Sou adepta da marca
Suave e deixa a pele com uma textura muito mais agradável! USO essa marca ja muitos anos
19/06/2022
nutritivo
super nutritivo para a minha pele seca. Deixa a pele preparada para receber creme após o banho
10/06/2022
Sensacional
Creme extremamente ótimo deixa a pela super macia e hidratada