L'ORÉAL PARIS Creme de Dia Active Antirrugas 35+

4,8 5 0 20 20 Com a idade, a pele tem maiores necessidades antirrugas. L'Oréal Paris criou Active Antirrugas, uma gama especificamente formulada para responder às necessidades antirrugas da pele em todas as idades. Após os 35 anos, a diminuição de colagénio na pele pode causar perda de elasticidade. As rídulas e rugas começam a aparecer. L'Oréal Paris Active Antirrugas 35+ foi concebido para combater os sinais de envelhecimento.
L'ORÉAL PARIS Creme de Dia Active Antirrugas 35+

31/12/2023
Perfect for me
Best product in my life.. i really recommended this product i use this product scene 5 years
05/09/2023
Um dos melhores
Sem dúvida foi um dos melhores cremes depois dos 35 que mais gostei. Deixa pele super hidratada, macia não fica pegajosa , têm uma textura leve e a pele com o tempo fica mais uniforme. Nota se bem a diferença ao fim de uma semana de aplicação. Aconselho vivamente.
29/06/2022
Nada melhor do que L’Oréal
São produtos que funcionam de verdade! Qualidade, textura e cheiro.
19/06/2022
Atenua rugas
Atenuou minhas rugas, mais hidratação e firmeza na pele
15/01/2022
Loreal
Facil de aplicar,deixa a pele suave luminosa e com uma frescura o dia todo .
11/11/2021
Adoro
Já usei esse mas agora já passei para o anti rugas dos 45 anos mas a satisfação é sempre a mesma, MARAVILHOSA.
19/10/2021
Super adaptado a pele jovens!
E como já começo a preocupar-me com a minha firmeza aos 26, acho este creme diário uma boa opção, pois hidrata ao mesmo tempo que atenua aquelas ruguinhas de expressão que surgem muitas vezes, principalmente quando a pele está mais desidratada e repuxada, e então neste inverno será uma mais valia!
31/08/2021
Bombástico!
Creme excelente para o dia a dia, reduz significativamente as rugas e manchas na pele. Ideal para colocar antes da maquilhagem, devido à sua absorção rápida, hidratando a pele.
02/08/2021
Adoro o produto
O creme e eficaz e resulta tem resoltados positivos
08/07/2021
Adorei tudo. Desde o cheiro a textura. Boa absorção.
08/07/2021
Uma ótima surpresa, deixa a pele muito hidratada durante muito tempo . Sensação de pele rejuvenescida
Suave e leve
Adoro este creme, cumpre o facto de ser para peles mais maduras, a textura é o aroma são muito leves e suaves.
26/06/2021
Voltar a comprar
Boa textura. Agradável a nível de perfume.
07/06/2021
.excelente
Através de uma amostra, experimentei, já deu para avaliar, aroma muito agradável, a pele em poucos segundos ficou macia e aveludada.