LG - Coluna Bluetooth PL2.DEUSLLK

4,8 5 0 6 6 A XBOOM Go PL2 da LG com tecnologia Meridian proporciona-lhe um som de qualidade premium. Desfrute de graves profundos e tons requintados sempre que ouve as suas músicas favoritas.
LG - Coluna Bluetooth PL2.DEUSLLK

13/04/2024
Perfeito
Ótima qualidade de som e preço acessível. Recomendo a todos que queiram colocar uma música ambiente ou, como eu, que queiram ouvir música no banho, parece que estou num concerto. É a minha melhor companhia.
31/12/2023
Life goods is my fevourate brand
I like this speaker nice bass long time battery, and easy to carry.. best for outside home
04/10/2023
boa coluna e preço acessível
Utilizei a coluna de um amigo e os resultados foram satisfatórios, podia ter mais potência, mas pela valor acessível, recomendo.
12/08/2023
Uma opção acessível
a LG Coluna Bluetooth PL2 modelo DEUSLLK é uma opção acessível para quem busca uma coluna portátil para audição casual. Embora possa ter algumas limitações em termos de qualidade de áudio e duração da bateria,o seu tamanho e conectividade Bluetooth a tornam-na uma opção simples e conveniente para ouvir música em movimento.
22/06/2023
Uma coluna versatil, com um som formidável, com ligação Bluetooth para se poder aceder a todas os aparelhos, desde telemóveis a smart TV, Adorei a tecnologia meridiam, recomendo esta coluna.
15/09/2022
Musicas
O rádio do meu carro foi roubado então o meu filho deu me uma colona foi a melhor coisa que me aconteceu posso escolher as músicas que quero ouvir e tem um som muito bom recomendo