Gatorade Laranja Vermelha

Gatorade Laranja Vermelha

13/05/2022
Humm....
Poderia ser melhor mas é muito amargo bebesse não é como o dr laranja normal que tem o doce com o ácido misturando este é muito estranho
12/05/2022
Catita
Bebida altamente agradável para o verão. Fresca e não muito doce, bebe-se muito bem. Recomendo.
12/05/2022
Ananarciso
A tampa que cobre o bocal achei um pouco difícil de retirar,contudo achei fantástico o sabor da laranja vermelha ,bebi fresco e natural a qual preferi o fresco ,o sabor destaque se mais quando fresco,não achei muito doce ,estava no ponto. No geral gostei bastante.
11/05/2022
Bebida muito refrescante e saborosa!
Bebida muito refrescante e saborosa! Ideal para beber fresca após um treino pois dessa forma ajudar a repor os líquidos e sais minerais perdidos com o suor e fornecer energia para os músculos, energia que se perde durante a prática de atividades físicas.
Gatorade Laranja Vermelha - Muito bom
Uma bebida que ganha muito potencial se estiver umas boas horas no frigorifico antes de ser consumida. Achei ligeiramente doce para o que costumo consumir mas faz o efeito pretendido. Dá energia, hidrata e sabe muito bem (principalmente fresca, como já referi). Para além disto, não tem glúten!
11/05/2022
A bebida que me dá energia p fazer mais
A bebida é super refrescante e tem um sabor muito agradável. A sensação de conforto está bem presente no equilíbrio que sinto e na força que se mantêm para conseguirmos fazer um pouco mais de tempo na bicicleta, mais uns km nas caminhadas, uma força extra na ginástica, etc. Sem dúvida a escolha acertada para repor tudo o que vamos perdendo com o suor de forma natural mas que faz falta ao nosso corpo para nos equilibrar, fazer sentir bem e sempre com a energia no topo.
Aquele sabor.
Gatorade Laranja Vermelha é aquele sabor que qualquer um quer saborear após aquele treino.
Bebida revigorante
Bebida refrescante, com um agradável sabor cítrico. Preferia que tivesse menos açúcar no seu conteúdo.
10/05/2022
Dá para levar para qualquer lado!
Ótima bebida!!! Dá para levar para qualquer lado!! Refrescante e saborosa!! Estou certa de que será uma grande amizade!!! (kkk)
Surpreendente
Fiquei surpreendida com o sabor refrescante, e principalmente o facto de não ser muito doce, tinha acabado de fazer exercícios e realmente fiquei a sentir-me revigorada, surpreendida pela positiva.
10/05/2022
Sabor único numa simples garrafa
O sabor é ótimo e a hidratação é intensa. Numa única garrafa tudo o que preciso para um pós-corrida mais apetecível.
Deliciosa Satisfação !!!
Depois de fresquinho não podia ser melhor !!! Refrescante, delicioso e da uma sensação de frescura e hidratação magnífica.
Agradável
Bebida agradável para beber em qualquer lugar. Poderia ser um pouco mais docinho mas gostei
09/05/2022
Sabor que vai-lhe dar a energía precisa
Estou experimentando o Gatorade Laranja Vermelha há 1 semana e adorei. Tem um sabor tão refrescante que lhe dará forças para enfrentar o calor, continuar com o seu treino ou simplesmente voltar a vida quando estiver com muita sede. Comprarei novamente, com certeza.
09/05/2022
1 bebida refrescante sabor fantástico
Adorei o sabor deste produto, não estava a espera de ser tão refrescante, uma opção a ter muito em conta na próxima compra.