Crème de Brie Président

4,6 5 0 39 39 Président seleccionou todos os seus queijos preferidos, desde o mais intenso ao mais suave, e transformou-os num formato prático e conveniente permitindo a sua utilização diária.
Crème de Brie Président

01/06/2021
Tão bom
Tão mas tão bom 🤤 Adoro queijo e esta é uma opção fantástica, quer como petisco, quer como pequeno-almoço ou lanche. Para melhorar, só mesmo sendo maior... Sabe sempre a pouco 😁
26/05/2021
Eu sou suspeita porque adoro queijo principalmente o de barrar. A marca president sempre foi na minha opinião a melhor marca deste tipos de queijo. É pena normalmente ser muito caro
22/05/2021
Cremoso e saboroso
O produto tem uma textura muito cremosa e um sabor forte a brie. Vai muito bem em tostas. Lembra o requeijão cremoso que há no Brasil.
21/05/2021
Saboroso
O saboroso corresponde ao queijo sólido, muito bom para comer com tostinhas, fiquei fã.
Amantes de queijo brie
Vai bem com tudo tostas, bolachas, pão é realmente delicioso
Entrada
Excelente para entradas e para um pequeno miminho ao lanche. Excelente sabor.
Delicioso!
Ideal para convívios e jantaradas. Todos gostam e é delicioso com tostas. Cremoso com um sabor extraordinário, torna qualquer refeição divertida. Recomendo
Muito Bom
Queijo saboroso e cremoso...adoro pois só posso comer este tipo de queijos....
18/05/2021
Delicioso
Queijo super cremoso, delicioso, impossível parar de comer
26/04/2021
E tão bom
É uma delícia este queijo mas vamos asumiría que é bem caro né? Acho o valor Um pór encima dos outros, sim é muito bom
25/04/2021
Muito caro
O produto é muito gostoso muito mesmo porém, vem pouquíssimo e o preço é muito alto para a quantidade que vem
23/04/2021
Será..
A textura e aroma conferem com o queijo brie no entanto o sabor , o verdadeiro sabor, confunde-se. É um bom queijo, mas não é um Brie .
22/04/2021
Conheci pelo Chef Chakall
É relativamente aceitável, como queijo cremoso até passa. Já provei a gama toda e este é o que mais se aproxima do sabor do brie. Adorei a cremosidade e qualidade Sim sem divida
15/04/2021
Adoro
Muito facil de usar e o sabor sempre gotoso do Brie.
08/04/2021
Parece requeijão
Parece requeijão que brasileiros tanto amam. O preço é caro mas tem boa promoção no lidl