Compal Origens Néctar Laranja do Algarve

4,8 5 0 57 57 Para fazer o melhor néctar de sempre, não foi preciso ir muito longe. No Algarve encontramos o perfeito equilíbrio entre as horas de sol e a qualidade da terra para as laranjas mais doces e sumarentas. Um aroma inconfundível da Laranja do Algarve. Feito apenas com fruta espremida.
Compal Origens Néctar Laranja do Algarve

28/08/2022
Excelente sabor
Ótimo sabor, bebida bem composta e com sabor acentuado, boa qualidade e ótimo para se consumir a qualquer momento do dia.
10/08/2022
Complemento ideal para o pequeno almoço
Normalmente bebo sumos da marca Compal e, para o pequeno-almoço, acostumo sempre acompanhar com o sumo de laranja de Algarve pelo seu sabor muito cítrico e doce. Gostava que a empresa fizesse embalagens maiores, de 2 litros ou mais, pensado na carteira dos seus consumidores e no meio-ambiente.
04/08/2022
A laranja do Algarve
Produto de boa qualidade. Bem mais doce que o compal tradicional de laranja. Deve beber-se fresco.
30/07/2022
Sumol laranja muito natural
Cá em casa sempre que temos lanches, compramos este Sumol,pois é muito idêntico ao sumo de laranja natural, tendo até muitas vezes pequenos pedaços de polpa no o sumo. Um dos pontos fracos é um pouco de sabor que por vezes se sente a laranja já passada.
29/07/2022
Optimo
Goatei bastante e acho optima a qualidade/ preço
26/07/2022
Adorei o sabor, sabe mesmo a laranjas acabadas de apanhar.
25/07/2022
Melhor sumo de laranja
O melhor sumo de laranja do mercado. Boa relação qualidade preço.
22/07/2022
Sem duvida dos melhores sumos do mercado
Deve-se beber fresco e com ou sem gelo. de facto é um produto de excelencia, prova que em Portugal se fazem produtos de qualidade. Nota-se que existe critério na seleçãp da materia prima. Recomendo
14/07/2022
Acaba com a sede
Fresquinho e misturado com um pouco de água e cubos de gelo...adeus sede. Bastante polpa e sentesse o natural.
03/07/2022
Vale a pena experimentar
É uma delicia, é bem concentrado o sumo, e o valor é acessível.
02/07/2022
Sabor excelente
Perfeito no sabor e na textura, pura laranja do Algarve sem excesso de açucar
29/06/2022
Adoro esse sumo
Já gosto imenso da marca e ainda mais deste sabor! As laranjas do Algarve sao muito mais saborosas! Recomendo!
24/06/2022
Uma excelente opção
Não deixando de ser um sumo empacotado acho que é uma ótima opção! Sabor muito agradável e doce na medida certa!
22/06/2022
Boa textura e acidez perfeita
Nao e apenas um sumo de laranja, este da Compal visto ser de fruta espremida não dá a sensação de ser só sumo com água mas de fruta realmente. A sua acidez é perfeita, não precisa de nada extra e maravilhosa fresco
20/06/2022
O meu preferido
Sou compradora habitual deste produto. Aprecio a uma temperatura fresca e como opção para o pequeno almoço. Sabor muito natural e paladar a fruta. Muito agradável. Todos gostámos em casa, pequenos e graúdos.